em de

O que o mercado de trabalho busca hoje?

O mercado de trabalho mudou e exige um novo perfil de profissional: o polivalente. A crise financeira, as demissões em massa, o aumento do empreendedorismo, tudo isso impulsiona o trabalhador a buscar um novo modelo de carreira que o prepare para esse novo tempo. Exceto áreas específicas, esqueça a especialização em uma única área da sua formação. O que o mercado de trabalho busca hoje, é o profissional que consegue ser polivalente em um mercado multifacetário.

Um dos pontos positivos em meio à crise é a formação de MEIs (microempreendedor individual), profissionais se associando a outros profissionais para prestar serviço, empregos temporários, consultores, técnicos associados, enfim, uma nova reconfiguração do mercado de trabalho.

Uma estratégia para adequar-se ao novo mercado apresentado é investir em uma área complementar, mesmo que diferente da sua formação, mas que consiga uma aproximação, para potencializar o seu currículo.

Com isso, aproveite e faça o TESTE a seguir para identificar se o seu perfil combina com o seu emprego. CLIQUE AQUI para fazer o TESTE AGORA!

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
Looks descolados

Looks descolados são opções da Kings Sneakers para o Dia das Mães

Governo da Bahia lança campanha estadual de combate ao aedes aegypti