em

Anamaria Couture cria turbantes cheios de glamour para pacientes com câncer

A estilista brasileira Ana Maria Macedo e sua irmã e sócia Alessandra Macedo – fundadoras da Anamaria Couture – fecham parceria com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE) e criam turbantes exclusivos. As peças serão comercializadas e a renda destinada aos projetos da instituição. A ideia surgiu quando Alessandra conheceu a entidade no […]

Ana Maria Macedo
Foto: Divulgação

A estilista brasileira Ana Maria Macedo e sua irmã e sócia Alessandra Macedo – fundadoras da Anamaria Couture – fecham parceria com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE) e criam turbantes exclusivos. As peças serão comercializadas e a renda destinada aos projetos da instituição.

A ideia surgiu quando Alessandra conheceu a entidade no período em que foi submetida à quimioterapia contra um câncer, no Hospital Albert Einstein.

As sócias acreditam no sucesso dos turbantes, cujo apelo é de glamour e alegria por suas cores vibrantes. O propósito é chamar atenção e mobilizar novos parceiros para ABRALE, que visa democratizar o tratamento e qualidade de vida de pessoas com doenças hematológicas (linfoma, leucemia, mieloma múltiplo, mielodisplasia, PTI, mieloproliferativas).

A associação faz questão de enfatizar que a vida de milhares de pacientes depende do diagnóstico precoce, acesso ao tratamento, vagas em hospitais, profissionais capacitados, informações atualizadas e programas especiais que apoiam e ajudam os pacientes a passar por essa fase delicada e tão difícil.

Turbantes - AMC
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Áries

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 22/05 a 27/05

Ex-BBB Ronan

Ex-BBB Ronan é jurado em concurso plus size no Rio: ‘Eu adoro as gordinhas’