em

Ex-aluna da Panamericana participa do “Berlin Foto Bienale”, na Alemanha

A fotógrafa Karina Sechi Serboff, ex-aluna da Panamericana, foi convidada para expor suas obras no “Berlin Foto Bienale” (em Berlim, na Alemanha), um dos eventos realizados em comemoração ao Mês Europeu da Fotografia. A exposição, que acontece de 6 a 30 de outubro, contará com 5 obras de Karina, que estarão também disponíveis para venda. […]

Foto: Divulgação/D2 Comunicação
Foto: Divulgação/D2 Comunicação

A fotógrafa Karina Sechi Serboff, ex-aluna da Panamericana, foi convidada para expor suas obras no “Berlin Foto Bienale” (em Berlim, na Alemanha), um dos eventos realizados em comemoração ao Mês Europeu da Fotografia. A exposição, que acontece de 6 a 30 de outubro, contará com 5 obras de Karina, que estarão também disponíveis para venda.

“Sinto muito orgulho de poder participar de esse importantíssimo evento, na cidade considerada como a capital europeia da arte. Estou emocionada e muito satisfeita com meu trabalho”, comenta Karina, que estará no dia da inauguração da bienal, que será apresentada pelo fotógrafo Steve McCurry. “As minhas expectativas são de fazer contatos com galerias e colecionadores locais, assim como confraternizar com os outros fotógrafos que estiverem por lá”, complementa a artista.

O convite para participar do evento aconteceu por conta dos prêmios que Karina conquistou, em 2015, por suas obras. Ela foi primeiro lugar na categoria “Autorretratos” e finalista nas categorias “Fine Art”, “Paisagens/Paisagens Marítimas”, “Animais/Vida Selvagem” e “Manipulação Digital” no 7th Pollux Awards 2015, no Reino Unido, e ganhou o segundo lugar no 8th Pollux Awards 2015 na categoria “Retratos”.

Já no 7th Julia Margaret Cameron Award for Women Photographers 2015, também no Reino Unido, foi finalista nas categorias “Still Life/Abstrações”, “Mulher Invisível”, Paisagens/Paisagens Marítimas”, “Nu/Figura”, “Retratos” e “Autorretratos”, enquanto no 8th Julia Margaret Cameron Award 2015 foi finalista nas categorias “Pessoas” e “Paisagens”.

Foto: Divulgação/D2 Comunicação
Foto: Divulgação/D2 Comunicação
Foto: Divulgação/D2 Comunicação
Foto: Divulgação/D2 Comunicação
Foto: Divulgação/D2 Comunicação
Foto: Divulgação/D2 Comunicação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Priscilla Adonis provoca o imaginário masculino com um ousado ensaio de lingerie

Miss Bumbum ex-atriz Pornô posta foto vestida de Freira em rede social