em

Renatta Ayalla prestigia workshop do Glamour Beauty Brazil

A modelo e Miss Brasil Imprensa Renatta Ayalla prestigiou nesse último domingo, no dia 25 de setembro, o workshop do concurso nacional Glamour Beauty Brazil 2016. Ainda em reinado como Miss Brasil Imprensa Renatta Ayalla é também a Madrinha do Glamour Girl Beauty Brazil. Como madrinha ela participou do workshop do renomado estilista Kennedy Esquezary, […]

Renatta Ayalla. Foto: Ericka Souza / Paulo Souza - Divulgação
Renatta Ayalla. Foto: Ericka Souza / Paulo Souza – Divulgação

A modelo e Miss Brasil Imprensa Renatta Ayalla prestigiou nesse último domingo, no dia 25 de setembro, o workshop do concurso nacional Glamour Beauty Brazil 2016.

Ainda em reinado como Miss Brasil Imprensa Renatta Ayalla é também a Madrinha do Glamour Girl Beauty Brazil. Como madrinha ela participou do workshop do renomado estilista Kennedy Esquezary, que vestirá os candidatos ao título de Mister Glamour Beauty Brazil e as candidatas ao título de Glamour Girl Beauty Brazil.

O concurso será coordenado pelo renomado cerimonialista, produtor e diretor Carlos Câmara, missólogo da miss Renatta Ayalla desde setembro de 2015, quando foi eleita Miss Rio de Janeiro Imprensa pela etapa nacional do concurso Miss e Mister Brasil Imprensa.

Renatta AyallaRenatta Ayalla. Foto: Ericka Souza / Paulo Souza - Divulgação
Renatta AyallaRenatta Ayalla. Foto: Ericka Souza / Paulo Souza – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gaúcha faz sucesso tremendo nas redes sociais

Janaina Santucci revela querer ter mais filhos