em

Após tempestade brasileira no surf, agora é a vez do Poker

Cada vez mais o Brasil ganha ídolos no esporte, depois de Neymar nos campos e a tempestade brasileira formada por Gabriel Medina, Mineirinho e Felipe Toledo na elite do Surf mundial, agora é a vez dos holofotes se virarem para o Poker, um dos esportes que mais cresce no país. Estima-se uma média de 4 […]

Poker. Foto: Divulgação
Poker. Foto: Divulgação

Cada vez mais o Brasil ganha ídolos no esporte, depois de Neymar nos campos e a tempestade brasileira formada por Gabriel Medina, Mineirinho e Felipe Toledo na elite do Surf mundial, agora é a vez dos holofotes se virarem para o Poker, um dos esportes que mais cresce no país. Estima-se uma média de 4 milhões de jogadores em território nacional, entre eles homens e mulheres de todas as idades, parte deles são profissionais e estão conquistando grandes resultados e reconhecimento mundial nos grandes torneios de poker.

O país do futebol e do surf hoje é visto como um dos principais competidores da modalidade, isso porque possui excelentes profissionais, como por exemplo Felipe Mojave que está entre os 100 melhores jogadores do mundo, além de grandes nomes como André Akkari, Luís Duarte, João Simão, Thiago Decano, entre outros. Alguns deles dividem suas tarefas entre torneios, coachs e palestras em faculdades e empresas que já identificaram os benefícios que o jogo pode trazer para o crescimento pessoal e profissional de quem o pratica.

Uma das grandes novidades do esporte foi o anúncio feito no último dia 11 sobre a chegada do maior evento mundial de poker, o World Series Of Poker (WSOP) que desembarcará pela primeira vez em terras brasileiras para o “WSOP Brazil”, o que causou muitos comentários e ansiedade nos esportistas brasileiros. Com o evento, o Brasil se consagra e entra definitivamente para o roteiro internacional de poker, podendo coroar dentro de casa seus representantes em um belo espetáculo.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

De biquíni, Mayara Bueno faz tratamento estético e exibe curvas

A blogueira Karen Bogue aposta na brasilidade