em

Miss Bumbum Dai Macedo, estreia como atriz em teatro em SP

Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu no bairro de Vila Madalena em São Paulo, na Oficina de Atores Nilton Travesso, a apresentação de estreia da peça teatral “Boca de Ouro”. Entre os atores do espetáculo, estava a modelo e Miss Bumbum 2013, Dai Macedo, que interpretou Maria Luiza. Totalmente diferenciado do que todos estão acostumados […]

Dai Macedo. Foto: Ferdinando Marcos / Renato Cipriano - Divulgação
Dai Macedo. Foto: Ferdinando Marcos / Renato Cipriano – Divulgação

Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu no bairro de Vila Madalena em São Paulo, na Oficina de Atores Nilton Travesso, a apresentação de estreia da peça teatral “Boca de Ouro”.

Entre os atores do espetáculo, estava a modelo e Miss Bumbum 2013, Dai Macedo, que interpretou Maria Luiza. Totalmente diferenciado do que todos estão acostumados a verem, a beldade que possui um corpão escultural, utilizou durante a peça um figurino longo e totalmente discreto.

Boca de Ouro é uma tragédia carioca em três atos escrita por Nelson Rodrigues em 1959. O chofer de um ônibus que Nelson Rodrigues pegava para ir almoçar na casa da mãe tinha todos os 27 dentes de ouro maciço, 24 quilates. Impressionado com a história, o dramaturgo resolveu escrever uma peça que combinasse a dentadura dourada do motorista com uma personagem real do submundo carioca, o bicheiro Arlindo Pimenta.

Assim nasceu ‘Boca de Ouro’, o bicheiro de madureira que mandou trocar todos os dentes brancos e perfeitos de sua boca, por pivôs de ouro puro. Malandro e cheio da legitima ginga carioca, Boca de Ouro nasceu numa pia de gafieira e seu primeiro banho foi com a água de bica. Morre de complexo por causa de sua origem.

Na platéia, além de amigos e familiares, estava o advogado cadeirante Rafael Magalhães, noivo de Dai Macedo que fez questão de presentear a amada com um buque de flores do campo e em seguida posaram para os fotógrafos, exibindo a aliança do noivado.

Dai Macedo. Foto: Ferdinando Marcos / Renato Cipriano - Divulgação
Dai Macedo. Foto: Ferdinando Marcos / Renato Cipriano – Divulgação
Dai Macedo e elenco da peça. Foto: Ferdinando Marcos / Renato Cipriano - Divulgação
Dai Macedo e elenco da peça. Foto: Ferdinando Marcos / Renato Cipriano – Divulgação
Rafael Magalhães e Dai Macedo. Foto: Ferdinando Marcos / Renato Cipriano - Divulgação
Rafael Magalhães e Dai Macedo. Foto: Ferdinando Marcos / Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Com a barriga trincada Mikaelly Almeida se prepara para competição de fisioculturismo

Aviões do Forró abre as comemorações dos 15 anos do Brega Light