em ,

Globo será comprada por grupo norte-americano, afirma Paulo Henrique Amorim

O jornalista Paulo Henrique Amorim utilizou seu perfil no Twitter, Conversa Fiada, para afirmar que o grupo norte-americano Time-Life irá comprar a Rede Globo: “O grupo time-life vai se reorganizar para comprar a Globo”, escreveu. Em outra publicação, fez ataques à família Marinho, “Os credores chamam os filhos do Roberto Marinho de idiotas”. A Rede […]

Paulo Henrique Amorim. Foto: Reprodução
Paulo Henrique Amorim. Foto: Reprodução

O jornalista Paulo Henrique Amorim utilizou seu perfil no Twitter, Conversa Fiada, para afirmar que o grupo norte-americano Time-Life irá comprar a Rede Globo: “O grupo time-life vai se reorganizar para comprar a Globo”, escreveu. Em outra publicação, fez ataques à família Marinho, “Os credores chamam os filhos do Roberto Marinho de idiotas”.

A Rede Globo emitiu o seguinte comunicado sobre a questão levantada pelo jornalista: “Os acionistas controladores da ORGANIZAÇÕES GLOBO PARTICIPAÇÕES S.A., sociedade holding do Grupo Globo e que detém a totalidade das ações de emissão da GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A., vêm informar que, em 27 de junho de 2016, foi autorizada a transferência indireta das concessões dos serviços de radiodifusão de sons e imagens outorgados à esta última sociedade, ato este decorrente de processo de reorganização societária, que tem como objetivo preparar a empresa para a gestão da próxima geração, no qual os signatários transferirão à seus herdeiros diretos a nua-propriedade da maioria das ações de emissão da ORGANIZAÇÕES GLOBO PARTICIPAÇÕES S.A., mantendo seu direito de voto na sociedade, não havendo o ingresso de qualquer outro terceiro não integrante da Família Marinho na composição societária das referidas sociedades”. As informações são do MSN.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Verônica Araújo posa ​toda sensual em novo ensaio fotográfico

Logo Governo da Bahia

Governo envia à Alba projeto que garante cumprimento da lei do piso nacional do magistério público