em de ,

Globo será comprada por grupo norte-americano, afirma Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim. Foto: Reprodução
Paulo Henrique Amorim. Foto: Reprodução

O jornalista Paulo Henrique Amorim utilizou seu perfil no Twitter, Conversa Fiada, para afirmar que o grupo norte-americano Time-Life irá comprar a Rede Globo: “O grupo time-life vai se reorganizar para comprar a Globo”, escreveu. Em outra publicação, fez ataques à família Marinho, “Os credores chamam os filhos do Roberto Marinho de idiotas”.

A Rede Globo emitiu o seguinte comunicado sobre a questão levantada pelo jornalista: “Os acionistas controladores da ORGANIZAÇÕES GLOBO PARTICIPAÇÕES S.A., sociedade holding do Grupo Globo e que detém a totalidade das ações de emissão da GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A., vêm informar que, em 27 de junho de 2016, foi autorizada a transferência indireta das concessões dos serviços de radiodifusão de sons e imagens outorgados à esta última sociedade, ato este decorrente de processo de reorganização societária, que tem como objetivo preparar a empresa para a gestão da próxima geração, no qual os signatários transferirão à seus herdeiros diretos a nua-propriedade da maioria das ações de emissão da ORGANIZAÇÕES GLOBO PARTICIPAÇÕES S.A., mantendo seu direito de voto na sociedade, não havendo o ingresso de qualquer outro terceiro não integrante da Família Marinho na composição societária das referidas sociedades”. As informações são do MSN.

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Verônica Araújo posa ​toda sensual em novo ensaio fotográfico

Logo Governo da Bahia

Governo envia à Alba projeto que garante cumprimento da lei do piso nacional do magistério público