em ,

Esposa de cirurgião envolvido na morte da ex-modelo Paula Rocha ataca Nagila Coelho nas redes sociais

Nagila Coelho, que se manifestou sobre a morte da ex-modelo Paula Rocha, que faleceu após fazer uma lipoaspiração com o cirurgião plástico, odontólogo e cirurgião bucomaxilofacial Luiz Henrique Benetti Favali, em um hospital de São Paulo, vem sofrendo ataques virtuas nas redes sociais feitos Lyza Vargas Favali, esposa do médico. Nas publicações, Lyza acusa Nagila […]

Nagila Coelho, que se manifestou sobre a morte da ex-modelo Paula Rocha, que faleceu após fazer uma lipoaspiração com o cirurgião plástico, odontólogo e cirurgião bucomaxilofacial Luiz Henrique Benetti Favali, em um hospital de São Paulo, vem sofrendo ataques virtuas nas redes sociais feitos Lyza Vargas Favali, esposa do médico.

Nas publicações, Lyza acusa Nagila de estar querendo se promover às custas da fatalidade. A esposa do médico fez marcações ofensivas e mandou mensagens por aplicativos de comunicação nas quais faz ameaças e ofensas.

Paula Rocha era amiga direta do Deputado Federal e apresentador Celso Russomanno, que está ajudando no caso. Já Nagila Coelho, era melhor amiga de Paula Rocha e se manifestou essa semana sobre o caso na imprensa.

Lyza Vargas Favali. Foto: Reprodução
Lyza Vargas Favali. Foto: Reprodução
Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aricia Silva aproveita viagem e exibe corpão de biquini

Via Metropolitana está com quase 50% das obras concluídas