em

Conheça Juliete de Pieri, Miss Fitness e vencedora do Arnold Model Search Brasil

Juliete de Pieri, 24 anos, vencedora da primeira edição do Arnold Model Search Brasil, realizada em 2 de abril, no Rio de Janeiro, fala sobre carreira, treinos, dieta, além da conquista do prêmio Arnold Model Search Brasil, maior concurso de beleza fitness do mundo. A modelo paranaense, natural de Maringá, passou a cuidar do corpo […]

Juliete de Pieri. Foto: Divulgação
Juliete de Pieri. Foto: Divulgação

Juliete de Pieri, 24 anos, vencedora da primeira edição do Arnold Model Search Brasil, realizada em 2 de abril, no Rio de Janeiro, fala sobre carreira, treinos, dieta, além da conquista do prêmio Arnold Model Search Brasil, maior concurso de beleza fitness do mundo.

A modelo paranaense, natural de Maringá, passou a cuidar do corpo desde cedo, aos 15 anos. Aos 18 foi eleita Miss Primavera do Leste 2010, cidade para a qual se mudou ainda na infância. Logo depois recebeu o título de Miss Mato Grosso 2010 e ficou entre as cinco finalistas no Miss Brasil 2010.

“Dedico-me à academia desde a adolescência, mas para o concurso que pedia um corpo um pouco mais torneado e definido passei a realizar treinos mais elaborados para o ganho de massa muscular, sem perder a feminilidade, além de seguir uma dieta com esse objetivo”, conta Juliete.

Juliete de Pieri. Foto: Divulgação
Juliete de Pieri. Foto: Divulgação

A Miss Fitness, patrocinada pela Corpo Ideal Suplementos, objetiva a competição Arnold Model Search Ohio 2017. Para isso mantém uma alimentação saudável e bem balanceada, elaborada por uma nutricionista, de acordo com o gasto calórico diário e a intensidade dos treinos, realizados seis vezes na semana mesclando aeróbico e musculação.

Juliete afirma que não existem segredos para conquistar um corpo bonito e saudável, basta disciplina e dedicação. “Podemos moldar nosso corpo do jeito que quisermos, basta ter paciência e muito esforço. É melhor exercitar o corpo todos os dias, do que treinar algumas vezes no mês e tentar compensar e exagerar nas atividades, o meu lema é devagar e sempre”, disse ela.

A modelo também possui outros títulos nacionais e internacionais: Top Model Brasil 2010/2011; Miss World University 2013 (Miss Mundo Universitária); Miss Brasil Ásia Pacifico e Miss Ar Brasil 2013; Miss Globo Mundial 2011, e Melhor Corpo Internacional 2011(Best Body Award), além do Arnold Model Search Brasil.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fhelipe Gomes e Larissa Manoela conquistam o público com o casal “teobela”

Bailarinas do Faustão Tainá Grando e Camila Lobo fazemensaio sensual juntas de outono inverno