em

Ricas, confira a história de algumas das mais famosas personalidades fitness e quanto ganham

Neste fim de semana não se fala em outra coisa, Arnold Classic Brasil, o governador da Califórnia e ator de ‘O Exterminador do Futuro’, Arnold Schwarzenegger, criou a feira que mais move milhões no país.

As personalidades fitness estão em todos os lugares, na mídia social, nos portais, jornais e, aos poucos estão tomando conta no entretenimento tirando um foco que era de grande maioria em atores.

Fabiano de Abreu, assessor de 80% das personalidades fitness do país, criador do termo fashion-fitness e de mais de 20 personagens como Musa da Barriga Chapada, Musa da Cinturinha Fina, Diva Fitness, Miss Fitness, Barbie Fitness entre outros, nos conta que é o mercado que mais move dinheiro no meio artístico.

“Trabalho com lutadores, atletas, esportistas, médicos, atores, todo seguimento, as fitness estão ganhando muito bem, elas criam uma empresa, contratam assessoria de imprensa, setor comercial, secretária, fecham bons e grandes contratos, elas com suas dicas atraíram um público para um mercado que cresce muito, saúde, o que colocou a área médica com mais evidência. Elas são as responsáveis pelo crescimento de muitas pessoas na área da saúde, pois uma personalidade fitness que não seja formada, precisa do auxílio deles. Os atores são os que pior pagam, estão em crise, chega a dar pena como muitos ainda tentam esse meio e um percentual mínimo que consegue algum tipo de êxito e, vivem cada dia a insegurança de não ser convidado para um papel e entrar em crise. A maioria não tem condições de pagar uma assessoria de imprensa, que é algo essencial para sua imagem e projeção.” Disse Fabiano de Abreu

Confira aqui algumas das personalidades fitness e um pouco que sabemos sobre elas:

Aline Barreto – Recordista de títulos de fisiculturismo, garota propaganda da marca de suplementos amerericana MHP, também é garota propaganda da marca de roupas feminina Maria Gueixa, uma das maiores no mercado. Hoje vive nos Estados Unidos, onde o mercado fitness é mais aquecido ainda. Só o contrato com a MHP são de 5 mil reais mensais.
Seguidores no Instagram @alinebarreto_oficial: 1,2 milhões

Aline Mineiro. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria
Aline Mineiro. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Aline Mineiro – Panicat, a atriz e apresentadora não pediu para ser fitness, simplesmente sempre gostou de cuidar do corpo e caiu na graça do mercado. Garota propaganda da marca New Millen onde ganha uma grande bolada mensal, também vestindo Maria Gueixa, usando várias marcas de cosméticos e cobrando mais de mil reais por postagens na rede social, Aline se tornou uma das figuras mais interessantes para ser contratada. Seu jeito carismático e competência nos compromissos vem fazendo a diferença e mostrando grande resultado. Final do ano passado, chegou a se dizer que Aline estava desembolsando mais de 50 mil reais mensais e, olha que não estava tão famosa como hoje em dia.
Seguidores no Instagram @alinemineiro_oficial: 1,4 milhões

Aricia Silva. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria
Aricia Silva. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Aricia Silva – Integrante do programa Pânico, chegou a ser mais encorpada, hoje está sequinha e entrando no mercado fitness, na Arnold, estava contratada pela marca de suplementos Body Action e pela gigante loja virtual de suplementos a Net Shoes.
Seguidores no Instagram @ariciasilva: 1,2 milhões

Carol Saraiva. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria
Carol Saraiva. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Carol Saraiva – Sabia que Carol Saraiva é uma das mais bem sucedidas modelos fitness do mercado? Pois é, muitos acham que a Gracyanne Barbosa ganha milhões no mercado fitness, mas pelo contrário, Gracyanne sofre com seu corpo muito avantajado, já Carol com seu modelito fashion-fitness caiu na graça do mercado e é disputada por marcas de roupa. Chegando faturar só com vestimento 60 mil reais por mês. Sem contar que ela tem uma marca própria de suplementos, sua marca vende mais de um milhão de dólares por mês e é vinculada a potente marca de suplementos americana Black Skull, patrocinadora da feira Arnold.
Seguidores no Instagram @davilafernanda: 938 mil

Larissa Reis. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria
Larissa Reis. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Larissa Reis – Pioneira no fisiculturismo, foi Larissa Reis a primeira campeã de fisiculturismo que levou o nome do Brasil para o exterior, muita gente não sabe disso, mas o meio fitness confirma e foi neste meio que ela ficou famosa e hoje além de ganhar fortunas na marca de suplementos Nutrex, é dona do restaurante Protein House nos Estados Unidos, a rede é conhecida mundialmente como o light extremo, comida para quem quer uma dieta 100% fitness, como não existe no Brasil, Larissa está sendo procurada para franquias no Brasil e alega que esse é um plano distante, parece que a loira agarrou o mercado do Tio San e não quer largar.
Seguidores no Instagram @larissareis007: 564 mil

Fernanda D´avila. Foto: Suplementação / MF Models Assessoria
Fernanda D´avila. Foto: Suplementação / MF Models Assessoria

Fernanda D`avila – Uma das pioneiras modelos fashion-fitness do mercado, termo criado por um jornalista justamente se baseando nela. A ex-bailarina do programa Domingão do Faustão está na mira do mercado internacional, foi procurada por várias marcas de suplementos americana. Hoje na Shredz, Fernanda também é contratada da Maria Gueixa e Hipkini entre outras marcas. Buscando sempre marcas com exclusividade onde mantém um bom salário mensal. Ela é uma das maiores personalidades fitness do país hoje, criadora da cinturinha fina, ganhando até o apelido de Musa da Cinturinha Fina, onde logo após, várias famosas como exemplo de Rayanne Morais e Paula Fernandes se beneficiaram com o sucesso da cinturinha lançado pela Fernanda.
Fernanda foi uma das juradas no Arnold Model Search.
Seguidores no Instagram @davilafernanda: 938 mil

Fabiola Martinez. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria
Fabiola Martinez. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Fabiola Martinez – Atriz, apresentadora e a celebridade mais famosa do Paraguai. Ganhadora de dois títulos de fisiculturismo em seu país, um sul-americano e na sexta feira o Arnold Classic Brasil, Fabiola ficou conhecida no Brasil como Musa da Copa América e agora como uma das maiores atletas da atualidade. Ela continua atuando em novelas e programa humorístico em seu país, Garota propaganda da Claro telefonia em seu país e das grandes marcas, ela é uma das celebridades mais bem pagas no país.
Seguidores no Instagram @davilafernanda: 393 mil

Fernanda Lacerda. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria
Fernanda Lacerda. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Fernanda Lacerda – A Mendigata do programa Pânico na Band não se diz fitness, mas ela entrou na graça do mercado, toda feira Arnold Fernanda é contratada por nada mais nada menos que 5 marcas, este ano além de ser contratada da própria Arnold, Fernanda esteve na loja de suplementos Madrugão onde fez uma mega fila que deu até um nó na feira. Jurada no concurso Arnold Model Search, foi uma das sensações da feira. No mercado publicitário Fernanda ganha o suficiente para ter um carro de 300 mil e morar na área nobre de São Paulo, diz que ela até comprou um apartamento para seu pai.
Seguidores no Instagram @fernandalacerda_oficial: 1,8 milhões

Fernanda Sierra. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria
Fernanda Sierra. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Fernanda Sierra – Apelidada de Miss Fitness, Fernanda é uma das personalidades mais bonitas no meio, garota propaganda da Atlhetica e da Maria Gueixa, sempre foi famosa no meio fitness e já a muito tempo possui grandes patrocínios para encher seu bolsinho
Seguidores no Instagram @fernandasierrafitness: 679 mil

Sue Lasmar. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria
Sue Lasmar. Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria

Sue Lasmar – O verdadeiro mito como chamam, a Diva Fitness, além de levantar uma federação de fisiculturismo com sua explosão na mídia social e de entretenimento, foi considerado o corpo mais perfeito dos Estados Unidos com afirmação de grandes personalidades como Arnold Schwarzenegger e Ronnie Coleman.
Sue agora também é empresária e montou uma marca própria de roupa e calçados, além de uma loja virtual.
Modelo da marca Colcci, a mesma que vestiu modelos como Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen e uma das personalidades mais cotadas do mercado e com maior número de retorno para as marcas. Qual marca não gostaria de ter Sue Lasmar em seu casting?

Sue teve seu Instagram rackeado com quase um milhão de seguidores na época, em pouco tempo já alcança um número bastante significativo.
Seguidores no Instagram @suelasmar_: 796 mil

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Durante show, MC Pocahontas agita o público e distribui produtos para cabelos da linha com seu nome

Congresso online e gratuito pretende apresentar dicas sobre como começar a empreender ainda empregado