em

Miss Bumbum voltará a gravar filme pornô: “topei pela grana”

Depois de abandonar a carreira de atriz pornô para participar do Miss Bumbum no ano passado, Débora Dunhill voltará a gravar na semana que vem. Ela recebeu uma proposta da Brasileirinhas para protagonizar um filme. A produtora inclusive já teve outras famosas em seu casting como Márcia Imperator, Gretchen e Rita Cadillac. “A proposta foi […]

Miss Bumbum TO, Débora Dunhill desfila na orla da praia. Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Débora Dunhill. Foto: Eduardo Graboski / M2 Divulgação

Depois de abandonar a carreira de atriz pornô para participar do Miss Bumbum no ano passado, Débora Dunhill voltará a gravar na semana que vem. Ela recebeu uma proposta da Brasileirinhas para protagonizar um filme. A produtora inclusive já teve outras famosas em seu casting como Márcia Imperator, Gretchen e Rita Cadillac.

“A proposta foi tentadora e o cachê está bem acima do que as produtoras costumam pagar. É muito dinheiro, são alguns milhares de reais. Assinei o contrato hoje, mas inicialmente será apenas para um filme”, revela. “Fiquei por mais de 8 anos na indústria pornô e essa foi sempre a minha profissão. Não vejo problema em voltar, até porque não consigo viver só como modelo. Topei pela grana”.

Débora conta que depois do concurso as oportunidades de trabalho se multiplicaram. Mesmo assim, o dinheiro não é suficiente para se manter. Além disso, a Miss Bumbum teve uma despesa extra no início do ano com exames de saúde, já que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o filho que esperava. “Me endividei por causa disso”, confessa.

Já sobre o que as pessoas vão falar, a Miss Bumbum garante que não se importa. Ela lida com o preconceito desde que entrou no segmento de filmes adultos. “Isso sempre vai existir. Seja pelo fato de ser ex-atriz ou por ainda estar trabalhando com isso. Sempre levei como profissão e agora não será diferente”.

Miss Bumbum TO, Débora Dunhill desfila na orla da praia. Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia
Débora Dunhill. Foto: Eduardo Graboski / M2 Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Base comunitária leva famílias para parque de diversões

Morre o cantor sertanejo Chico Rey, da dupla Chico Rey e Paraná