em de

Scheila Carvalho e Tony Salles fazem ensaio sensual para o Paparazzo

Casal, que tem cardápio controlado para manter a forma, comeu salpicão de frango com maionese e traçou coxinha feita com jaca verde

Scheila Carvalho e Tony Salles. Foto: Reprodução/Ego/Paparazzo
Scheila Carvalho e Tony Salles. Foto: Reprodução/Ego/Paparazzo

Scheila Carvalho e o marido, Tony Salles, não têm esses corpos malhados e sarados à toa. O casal segue à risca uma dieta equilibrada acompanhada de muita malhação. Segundo Scheila contou durante o ensaio para o Paparazzo, que aconteceu na loja Pau a Pique Desing, ela é tão radical com a sua alimentação no dia a dia, que o marido fica até preocupado. “Ele está bem feliz com o meu corpo. Mas pede para eu tomar cuidado, pois posso ficar muito magra”, disse.

Scheila Carvalho e Tony Salles. Foto: Reprodução/Ego/Paparazzo
Scheila Carvalho e Tony Salles. Foto: Reprodução/Ego/Paparazzo

Já para Tony, é o contrário. “Se eu não malhar, engordo. Tenho muita tendência a ganhar peso. Preciso estar diariamente em movimento. Scheila vive dando uma dura: ‘Amor, cuidado com a barriguinha!’”, brinca o cantor.

No entanto, nos fins de semana o casal dá adeus ao radicalismo. Scheila adora sair para jantar fora com Tony e nessas ocasiões os dois não abrem mão de beber um bom vinho. Durante as fotos para o Paparazzo, eles também esqueceram a dieta. Comeram com gosto o salpicão de frango com maionese servido nos bastidores e, após as fotos, ainda experimentaram um prato inusitado: coxinha de jaca verde.

O salgadinho é praticamente idêntico à tradicional coxinha de frango e o único diferencial é que não leva frango, apenas jaca no lugar da ave. Fãs de novidade, Scheila e Tony aprovaram a receita.

Via Ego

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Sem sono? Pense bem antes de mexer no seu tablet durante a noite

Comerciantes e clientes elogiam estrutura e reforma geral do novo MAP