em

Rainha da Independente posa e dispara: “tapa-sexo tá fora de moda”

Inspirada nos contos infantis, enredo da Independe para o carnaval deste ano, a rainha de bateria da Independente, Helena Soares, caprichou no look para novo ensaio fotográfico no barracão onde estão sendo finalizados os carros alegóricos. No melhor estilo ‘princesinha’, ela exibiu as curvas definidas e disse que sua fantasia ficará pronta só no dia […]

Helena Soares. Foto: Eduardo Graboski / Divulgação
Helena Soares. Foto: Eduardo Graboski / Divulgação

Inspirada nos contos infantis, enredo da Independe para o carnaval deste ano, a rainha de bateria da Independente, Helena Soares, caprichou no look para novo ensaio fotográfico no barracão onde estão sendo finalizados os carros alegóricos. No melhor estilo ‘princesinha’, ela exibiu as curvas definidas e disse que sua fantasia ficará pronta só no dia do desfile.

“Sempre deixo para a última hora, não me preocupo tanto com a fantasia. Tanto que só vi uma parte dela na semana passada. Meu estilista está correndo pra deixar tudo perfeito. Rezo pra que dê tempo e tudo certo. O look é bem minúsculo, acho que vou acabar mostrando demais”, confessa. “Mas nada de tapa-sexo, está fora de moda. Acho vulgar”, dispara.

A rainha conta que sua fantasia ainda terá um enorme costeiro de faisões albinos. Ao todo, ela vai desembolsar o valor de um carro popular para brilhar na avenida, cerca de R$ 35 mil. E olha que Helena entende muito de carro. Ela é piloto de rally e depois do carnaval voltará a se preparar para as competições.

Helena Soares. Foto: Eduardo Graboski / Divulgação
Helena Soares. Foto: Eduardo Graboski / Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Em videoconferência com Dilma, Rui anuncia ação de enfrentamento ao Aedes nas escolas

Trios são vistoriados e motoristas realizam curso obrigatório para o Carnaval