em de

De olho no carnaval, ex-Panicat Tânia Oliveira, realiza tratamentos estéticos e exibe corpão

Tânia Oliveira. Foto: Divulgação / Renato Cipriano
Tânia Oliveira. Foto: Divulgação / Renato Cipriano

A ex-Panicat e repórter, Tânia Oliveira, posa nas redes sociais apenas de biquíni durante sessão de tratamento estético. De olho no carnaval que faltam apenas 2 meses, Tânia realiza ‘spectra e dreno modeladora’, além de realizar ‘miracle detox facial’, que possui resultado surpreendente em apenas 1 sessão.

A beldade que vive um momento de grande destaque no Carnaval, completando 16 anos de avenida em 2016, desfilando como Madrinha da escola de samba Dragões da Real e também ‘Musa do Carnareal’ (equipe que é composta por aproximadamente 300 integrantes, sendo o grupo coreográfico responsável pelas alegorias que possuem coreografias dentro da agremiação).

Tânia comparece todas as semanas aos ensaios de quadra da agremiação, que fica situado no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista.

O enredo do carnaval 2016 da agremiação, será “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?”, e está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval, composta por Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.

Tânia Oliveira. Foto: Divulgação / Renato Cipriano
Tânia Oliveira. Foto: Divulgação / Renato Cipriano
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: U4FJXY7TLEPVTET e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Voluntárias recebem crianças em Ondina para ceia de Natal

Ator Rodrigo Andrade, Vitoria Elisa, Miss Mundo São Paulo e Matheus Gouveia, prestigiam premiação em SP