em

Miss Fitness Brasil, Pri Santtana é nomeada Musa de evento automobilístico de luxo

A modelo fitness, que também é Imperatriz da Bateria da Escola de Samba Leandro de Itaquera, Priscila Santtana, foi eleita Musa Gold Edition pelo público com quase DOZE MIL curtidas em sua foto na nossa página do Facebook Dream Route. A edição Dream Route Gold Edition será realizada de 26 a 29 de Novembro entre […]

Pri Santtana. Foto: Divulgação
Pri Santtana. Foto: Divulgação

A modelo fitness, que também é Imperatriz da Bateria da Escola de Samba Leandro de Itaquera, Priscila Santtana, foi eleita Musa Gold Edition pelo público com quase DOZE MIL curtidas em sua foto na nossa página do Facebook Dream Route.

A edição Dream Route Gold Edition será realizada de 26 a 29 de Novembro entre Guaruja / SP e Florianopolis / SC

Reunir recursos extraordinários em uma experiência exclusiva, fora da zona de conforto, e com todo o conforto. Descobrir rotas que levam a destinos inesquecíveis. Uma nova modalidade em turismo, a Dream Route traz ao Brasil o turismo automobilístico de luxo.

Pri Santtana. Foto: Divulgação
Pri Santtana. Foto: Divulgação

A Dream Route 2015 off route significa recarregar as energias com o melhor do entretenimento em cada parada. Mega festas, hotéis 5 estrelas, restaurantes imperdíveis, grandes atrações. Tudo isso com exclusividade para quem conquistou sua vaga no grid desse evento único e especial.

Estradas marvilhosas e paisagens deslumbrante que mesclam serras, vales e cidades são a marca registrada dos trajetos da Dream Route. Em nossa primeira edição percorremos 900 quilômetros de tirar o fôlego, rodados em 4 dias, cruzando as serras gaúcha e catarinense.

Supercarros, super trajeto, super festas, super locações. Com exagero em luxo e diversão, a Dream Route traz ao Brasil a exclusividade e sofisticação dos grandes eventos do automobilismo superesportivo do Mundo.

 
Pri Santtana. Foto: Divulgação
Pri Santtana. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Judson Tadeu, posa sem camisa e mostra a cor do pecado do moreno Potiguar

Musa do Porto da Pedra muda visual e doa cabelo para hospital do câncer