em

‘Minha vida não é só carnaval’, diz Bianca Leão

Rainha de bateria da União da Ilha posou para ensaio de moda. ‘Tenho um monte de trabalho por fora, porém tenho que me dedicar bastante ao carnaval por ser encantada com este mundo’. Bianca Leão é rainha de bateria da União da Ilha, mas negou que viva de carnaval. “Pelo contrário. Eu não vivo de carnaval!  Tenho […]

Rainha de bateria da União da Ilha posou para ensaio de moda. ‘Tenho um monte de trabalho por fora, porém tenho que me dedicar bastante ao carnaval por ser encantada com este mundo’.

Bianca Leão. Foto: Vagner Souza / MF Models Assessoria
Bianca Leão. Foto: Vagner Souza / MF Models Assessoria

Bianca Leão é rainha de bateria da União da Ilha, mas negou que viva de carnaval. “Pelo contrário. Eu não vivo de carnaval!  Tenho um monte de trabalho por fora, porém tenho que me dedicar bastante ao carnaval por ser encantada com este mundo”, diz ela, que posou para um catálogo de moda. “Nunca fui faz de dieta mais tento segurar um pouco a boca para ficar com o corpo muito bonito e me dedico muito ao treinamento na academia.

A morena começou um treino específico para enxugar medidas há quatro meses do Carnaval 2016. Ela já perdeu 5 quilos. “Depois de ter engordado, estou fazendo um trabalho para emagrecer. Estou a cada dia perdendo mais peso e ainda quero perder mais um pouquinho”, diz ela, que está com 65 quilos.

“Quero crescer com qualidade! Meu objetivo é ter bumbum e pernas maiores, porém apenas músculo, sem gordura e celulite, né? Ter bumbum e perna grossa é fácil, quero ver com qualidade! E é isso que busco: cinturinha fina e corpo definido com bumbum grande, porém sempre feminino.” Bianca pega pesado no treino porque dieta não é seu forte. “Adoro comer de tudo, mas de tudo mesmo!”

Bianca Leão. Foto: Vagner Souza / MF Models Assessoria
Bianca Leão. Foto: Vagner Souza / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex-Gata da copa Rô Fraga faz ensaio para conquistar a torcida do Palmeiras

Legendete Alessandra Batista curte festa vestida de ‘Vampira Sexy’