em

Iara Ramos, Musa do Pânico, está trabalhando dobrado após posar para Playboy

Loiraça não descarta novo ensaio e diz que experiência mudou sua vida Iara Ramos. Foto: João Barbosa / MF Models Assessoria Iara Ramos, Musa do Pânico da Band, segue colhendo os frutos de seu ensaio nu para a revista Playboy, da qual foi capa em outubro deste ano. A loiraça diz que a experiência foi […]

Loiraça não descarta novo ensaio e diz que experiência mudou sua vida

Iara Ramos. Foto: João Barbosa / MF Models Assessoria
Iara Ramos. Foto: João Barbosa / MF Models Assessoria

Iara Ramos, Musa do Pânico da Band, segue colhendo os frutos de seu ensaio nu para a revista Playboy, da qual foi capa em outubro deste ano.

A loiraça diz que a experiência foi excelente e além disso, lhe trouxe um legado positivo, uma vez que sua agenda de compromissos aumentou vertiginosamente.

“Valeu muito a pena posar nua para a Playboy. O ensaio ficou maravilhoso e o público aceitou muito bem, só recebi elogios”, conta a beldade que por conta do ensaio vem trabalhando o dobro do que trabalhava antes: “Meus trabalhos dobraram. Esse mês mal consegui respirar”.

Por conta de suas medidas perfeitas – A bela tem 90 cm de busto, 64 cm de cintura, 98 cm de quadril e admiráveis 62 cm de coxa – Iara sempre está muito cotada para estrelar campanhas de grifes famosas, mas após brilhar nas bancas de todo o pais, os convites para protagonizar campanhas aumentou três vezes mais.

“Eu sempre fiz muitas campanhas fitness e casual também, mas após o ensaio, meu trabalho aumentou muito mais”.

Sucesso na TV, Iara Ramos não teve dúvidas responder quando foi questionada sobre posar nua novamente.

“Para uma revista como a Playboy, sem dúvidas. O ensaio é maravilho, te mostra seu lado mulher sensual (risos). Amei tudo, faria tudo outra vez”, finaliza Iara.

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Prefeituras do Oeste vão fechar as portas na próxima semana

Petrolina recebe pela primeira vez o Villa Mix Festival