em

Com energia incrível, Simone Sampaio é pura alegria em noite de Samba

  Na noite deste sábado (07), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, para a realização da Festa de Bateria Ritmo que Incendeia. Com a quadra lotada e muito alto astral, a agremiação que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, […]

Simone Sampaio e a Filha Mahryan. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio e a Filha Mahryan. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
 
Na noite deste sábado (07), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, para a realização da Festa de Bateria Ritmo que Incendeia.

Com a quadra lotada e muito alto astral, a agremiação que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, recebeu a bateria das escolas coirmã Acadêmicos do Tucuruvi, Camisa Verde e Branco e Unidos de Vila Maria, as quais deram um show durante a madrugada inteira.

 
Simone Sampaio que é Rainha de Bateria da Dragões da Real, estava com uma energia incrível. Com um vestido todo na pedraria e que abusava da sensualidade com as pernas de fora, a beldade parecia que estava ligada no 220 volts, era pura simpatia e sambou durante a noite toda.
 
Ivi Pizzott e Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Ivi Pizzott e Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
 
Durante a festa, Simone recebeu a presença das amigas Ivi Pizzott, que é bailarina do Faustão e Rainha de Bateria do Camisa Verde e também a presença da atriz Maísa Magalhães, que é Musa dos Compositores da escola Acadêmicos do Tucuruvi.  Ainda estiveram na festa a Bruna Fonseca, Rainha de Bateria da Unidos de Vila Maria e Cintia Mello, Musa da Bateria da Tucuruvi.   As beldades literalmente caíram no samba durante toda a madrugada e fizeram muitas fotos e selfies juntas.
“O ritmo frenético e contagiante que o Mestre Tornado trouxe para a bateria da Dragões, traduz o momento em que nossa escola se encontra!”, afirma Simone. “Há 5 anos faço parte desta escola e estou muito entrosada com a agremiação, é uma relação que se fortifica a cada dia, a cada ensaio e a cada evento, estou muito feliz de verdade”, complementa a Rainha.No carnaval de 2016, a Dragões será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 06 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial em São Paulo, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?”, o qual está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval, composta por Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.

 
Simone Sampaio e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio e Maísa Magalhães. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Simone Sampaio e Bruna Fonseca. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio e Bruna Fonseca. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Simone Sampaio e Cintia Mello. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio e Cintia Mello. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Simone Sampaio e Ivi Pizzott. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio e Ivi Pizzott. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Simone Sampaio e Ivi Pizzott. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio e Ivi Pizzott. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gracyanne Barbosa mostras os atributos físicos no lançamento da sua coleção Shine em loja do Brás

Valzinha de Oliveira é coroada Musa da bateria da Unidos do Peruche