em

Renatta Ayalla se prepara para o Miss Brasil Imprensa 2015

  A modelo Renatta Ayalla realizou provas de trajes de gala em um ateliê no centro de Mauá nesta última sexta-feira (30).   Renatta é a Miss Rio de Janeiro Imprensa 2015 e se prepara para o concurso nacional Miss Brasil Imprensa 2015 que ocorrerá neste domingo (1).   Em nota, a Miss postou nas […]

Renatta Ayalla. Foto: Well King/Divulgação - Paulo Souza
Renatta Ayalla. Foto: Well King/Divulgação – Paulo Souza
 
A modelo Renatta Ayalla realizou provas de trajes de gala em um ateliê no centro de Mauá nesta última sexta-feira (30).
 
Renatta é a Miss Rio de Janeiro Imprensa 2015 e se prepara para o concurso nacional Miss Brasil Imprensa 2015 que ocorrerá neste domingo (1).
 
Em nota, a Miss postou nas redes sociais o quão encontra-se feliz por estar participando do concurso. “Esse concurso com certeza é a maior experiência de dedicação que vive. Vou representar a cidade de Rio das Ostras com muito orgulho e empenho para ir em busca dos meus sonhos e ser a Miss Brasil.”.
 
A jovem ainda ressaltou a felicidade de ser miss e representar a beleza da mulher brasileira. “Estou representando as mulheres de baixa estatura, e isso tem um significado muito forte pra mim, é a reformulação dos padrões estéticos que são valorizados por concursos de beleza.”.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Dançarina do Faro, Theila Sabrina deixa bumbum à mostra em evento

Fotos sensuais de cantora gospel vazam na web