em

Renatta Ayalla é premiada na 21ª Festa do Troféu Mestre Saraiva

A rainha e modelo Renatta Ayalla apresentou a 21ª Festa do Troféu Mestre Saraiva na quadra da Combinados de Sapopemba na noite do sábado retrasado (10). A festa que acontece anualmente recebeu rainhas do carnaval de São Paulo e do ABC, e concedeu o prêmio as melhores rainhas da folia paulista. Renatta Ayalla é rainha […]

Renatta Ayalla. Foto: Paulo Souza/ Divulgação
Renatta Ayalla. Foto: Paulo Souza/ Divulgação

A rainha e modelo Renatta Ayalla apresentou a 21ª Festa do Troféu Mestre Saraiva na quadra da Combinados de Sapopemba na noite do sábado retrasado (10). A festa que acontece anualmente recebeu rainhas do carnaval de São Paulo e do ABC, e concedeu o prêmio as melhores rainhas da folia paulista.

Renatta Ayalla é rainha do ziriguidum brasileiro e representa as rainhas desde 2015. Esse ano foi convidada pela diretoria da Combinados de Sapopemba para compor a festa como apresentadora e também como Rainha a ser premiada na noite.

Feliz com a premiação, Renatta escreveu para o Folha Geral em agradecimento aos responsáveis pelo evento. “Para mim foi uma honra, pois esse foi meu primeiro prêmio. Em nome de todas as rainhas agradeço a presidente Zoraide e a vice presidente Rosângela pelo respeito com as rainhas que abrilhantam nosso carnaval. Essa festa é muito importante para todas nós.”

A rainha afirmou a importância do Troféu e o quão essencial ele é para a valorização das rainhas de bateria e consequentemente das passistas de todas as escolas de samba. A mesma falou com propriedade sobre o assunto, já que foi a idealizadora do 1º concurso para passistas, conhecido como Passistas Mirins e Juvenis 2015 que aconteceu em janeiro deste ano.

Renatta Ayalla. Foto: Paulo Souza/ Divulgação
Renatta Ayalla. Foto: Paulo Souza/ Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Alunos do projeto Jovem Aprendiz farão curso sobre pulverização

Windows 10: Wi-Fi GVT não conecta ou a conexão está limitada? Saiba como resolver