em

Ex-BBB Kleber Bambam, tieta amiga Gracyanne Barbosa em Feira Fitness

Quem compareceu no primeiro dia da ExpoNutrition em São Paulo, teve o prazer de encontrar com vários Ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’, pelos mais variados stands. Jaque Khury, marcou presença vip em um dos stand e atendeu carinhosamente todos os pedidos de fotos e selfies, enquanto que a ex sister, Michelly Crisfepe, que está a […]

Kleber BamBam e Gracyanne Barbosa. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas - Divulgação
Kleber BamBam e Gracyanne Barbosa. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas – Divulgação

Quem compareceu no primeiro dia da ExpoNutrition em São Paulo, teve o prazer de encontrar com vários Ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’, pelos mais variados stands.

Jaque Khury, marcou presença vip em um dos stand e atendeu carinhosamente todos os pedidos de fotos e selfies, enquanto que a ex sister, Michelly Crisfepe, que está a cada dia mais forte e seca, marcava presença simultaneamente em outro stand, do outro lado da feira.

Enquanto isso, o bonitão do Eliéser Ambrósio, demonstrava todo o seu talento como DJ e animava a galera que circulava nas redondezas de outro stand. Já o fortão do Kleber Bambam, que venceu a primeira edição do reality no ano de 2002, estava tietando a amiga Gracyanne Barbosa e fez questão de ir até o stand em que a morena fazia presença vip, para tirar fotos ao lado da beldade.  Ainda neste mesmo stand, podemos encontrar com a ex participante, Maria Melilo, que venceu a 11ª edição do “Big Brother Brasil” e atualmente está atuando como repórter e foi entrevistar Gracyanne.

O evento acontecerá do dia 30 de Outubro a 01 de Novembro, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, situado na zona norte da capital Paulista e espera receber milhares de atletas e admiradores. 

A ExpoNutrition é uma das mais importantes feiras do setor da nutrição esportiva no Brasil e reúne em um mesmo local os maiores e mais importantes fabricantes e importadores do mercado de suplementação esportiva.

O evento reúne os principais fabricantes, importadores e distribuidores de Suplementos Vitamínicos e Minerais, Proteicos, Isotônicos, Energéticos e Alimentos Diet, Light e Orgânico.

O objetivo da ExpoNutrition é ser um instrumento de negócios, reciclagem profissional e atualização do que há de mais moderno, contribuindo para o crescimento e evolução do mercado de nutrição esportiva em todo o Brasil.

 
Gracyanne Barbosa e Maria Melilo. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas - Divulgação
Gracyanne Barbosa e Maria Melilo. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas – Divulgação
Jaque Khury. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas - Divulgação
Jaque Khury. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas – Divulgação
Jaque Khury. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas - Divulgação
Jaque Khury. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas – Divulgação
Michelly Crisfepe. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas - Divulgação
Michelly Crisfepe. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas – Divulgação
Michelly Crisfepe. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas - Divulgação
Michelly Crisfepe. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas – Divulgação
Eliéser Ambrósio. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas - Divulgação
Eliéser Ambrósio. Foto: Renato Cipriano / Café e Prosas – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Felipe Franco e Juju Salimeni, são destaque em feira do setor de nutrição esportiva

Dnit instala redutores de velocidade para reduzir acidentes de trânsito na entrada da FASB