em

Danny Pink esbanja charme e simpatia em loja do Brás

A cantora apresentadora Danny Pink, esteve na última semana no bairro do Brás em São Paulo para conferir a nova coleção da grife Rosa Fina. A bela aproveitou a ocasião para atualizar seu guarda-roupa e produzir figurino para seus programas de TV. “Doida com esse vestido da @rosafinaoficial”, escreveu a apresentadora em seu Instagram. Danny Pink ficou […]

Danny Pink. Foto: Divulgação
Danny Pink. Foto: Divulgação

A cantora apresentadora Danny Pink, esteve na última semana no bairro do Brás em São Paulo para conferir a nova coleção da grife Rosa Fina. A bela aproveitou a ocasião para atualizar seu guarda-roupa e produzir figurino para seus programas de TV.

“Doida com esse vestido da @rosafinaoficial”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Danny Pink ficou encantada com a nova coleção “Verão 2016” da Rosa Fina. A apresentadora que estava na loja localizada no Mega Polo Modas também fez questão de conferir as últimas novidades da grife Capullita que pertence ao mesmo grupo.

Atualmente Danny Pink é responsável pela maior audiência da Rede Vida. Ela comanda com sucesso o diário “Hora de Brincar” e o dominical “Super HDB”.

Seu CD e DVD “Danny Pink e os Ursinhos Quadrados” é um dos mais vendidos do segmento infantil da gravadora Universal Music. Já a música “Amigas” que fez parte da trilha sonora de Chiquititas do SBT já ultrapassou os 4 milhões de acessos em seu canal oficial no YouTube.

Danny Pink. Foto: Divulgação
Danny Pink. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Miss Bumbum Camila Gomes posa sensual na reta final do concurso

Ex-panicat Carol Narizinho coroa as ‘Musas do Brasil’