em

Cursos de curta duração na área de Artes Plásticas, na Panamericana Escola de Arte e Design

A visão poética e a abordagem sensível do que está no mundo, real ou imaginário, através da arte. Podemos definir assim, mesmo que de forma resumida, o verdadeiro ofício do artista. Suas ideias, sensações e percepções, no entanto, dependem de sua capacitação técnica. A partir disso, ele consegue transportar aquilo que sente para o meio […]

A visão poética e a abordagem sensível do que está no mundo, real ou imaginário, através da arte. Podemos definir assim, mesmo que de forma resumida, o verdadeiro ofício do artista. Suas ideias, sensações e percepções, no entanto, dependem de sua capacitação técnica. A partir disso, ele consegue transportar aquilo que sente para o meio com qual pretende se comunicar com o público. Parece simples, mas esse processo exige muita dedicação e conhecimento amplo na área. E para atender a demanda daqueles que querem seguir carreira nesse segmento ou que simplesmente gostam de estudar arte, a Panamericana Escola de Arte e Design, abre suas portas.

Confira abaixo as informações sobre cada curso ofertado:

  1. Desenho Artístico: o curso destina-se ao ensino das bases do desenho como representação visual e seu desenvolvimento para a composição expressiva pessoal. Com início no dia 31 de agosto, as aulas acontecerão às segundas e quartas, das 14h às 17, na sede Angélica.
  1. História da Arte: o curso aborda os aspectos políticos, sociais, econômicos e religiosos que marcam os períodos analisados e justificam por si as características formais de cada fase. A Panamericana ofertará duas turmas, todas na sede Groenlândia: aulas às quartas, das 9h às 12h, com início no dia 19 de agosto, ou às quintas, das 19h30 às 22h30, a partir do dia 20 de agosto.

Saiba mais informações sobre os cursos e sobre a Panamericana no site www.escola-panamericana.com.br e também nas duas sedes.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Rui reforça na Itália parceria para produção de próteses na Bahia

Vereadores destacam importância da TV Câmara para Barreiras e região