em

Revista Sexy tira a roupa da jornalista Fernanda Alves, que mostra corpão aos 40 anos

A edição de outubro de 2015 da Revista Sexy tirou a roupa da jornalista e ex-apresentadora de telejornal Fernanda Alves que, em um ensaio excitante, mostrou estar em plena forma aos 40 anos. Entre uma foto e outra, Fernanda Alves respondeu algumas perguntas e falou do porque resolveu posar nua aos 40 anos, como é o […]

Fernanda Alves. Foto: Daniel Aratangy / Divulgação
Fernanda Alves. Foto: Daniel Aratangy / Divulgação

A edição de outubro de 2015 da Revista Sexy tirou a roupa da jornalista e ex-apresentadora de telejornal Fernanda Alves que, em um ensaio excitante, mostrou estar em plena forma aos 40 anos. Entre uma foto e outra, Fernanda Alves respondeu algumas perguntas e falou do porque resolveu posar nua aos 40 anos, como é o parceiro ideal e claro sobre sexo, masturbação e como espera que seja a reação das pessoas com seu ensaio.

Sobre o porque de posar nua, Fernanda foi direta. “Sempre explorei o meu lado sexy. Trabalhei muito tempo como modelo, e tudo o que fazia era de corpo. Nunca fui modelo de passarela, nem de editorial. Sempre fui modelo de propaganda de cerveja. Sempre o corpão. Mostrei muito a bunda em comercial de cerveja (risos). E, quando estava pensando em fazer o nu, falei: “Se Deus me deu um corpo bacana e tenho essa oportunidade nessa idade, por que não explorar?”.

Fernanda Alves. Foto: Daniel Aratangy / Divulgação
Fernanda Alves. Foto: Daniel Aratangy / Divulgação

Também falamos da expectativa dela quanto a reação do público: “Quero que olhem e sintam uma coceirinha (risos). A mulher sexy é aquela básica, que sabe ser sensual apenas com insinuação. Não precisa abrir as pernas, nem colocar um decote além do casual. Acho vulgar e cafona marquinha de sol “fio dental” na bunda, corpo muito malhado… Não é feminino. Sou muito feliz com meu corpo, me acho gostosa, é um corpo natural, linear, sou alta, magra…”, comentou.

Quando o assunto foi o porque posar nua aos 40 anos, ela não fugiu. “Pra mim, é muito melhor do que se eu tivesse 20 anos. Com certeza! Meu corpo, obviamente, era muito mais encaixado aos 20. Agora tá bom? Tá, mas é o corpo de uma mulher de 40. É mais gostosona e quando tinha 20 eu não tinha prótese de silicone… Enfim, eu me sinto melhor hoje. Mais sensual.”.

Fernanda Alves. Foto: Daniel Aratangy / Divulgação
Fernanda Alves. Foto: Daniel Aratangy / Divulgação

Falando em sexo, a jornalista foi muito sincera. “Vou te confessar: até os meus 30 anos de idade, não gostava de sexo. Fui casada e tive um grande problema com meu ex-marido por causa disso. Ele era maravilhoso e o problema era eu. Me lembro que ele falava: “Como você quer ter filho se você não dá pra mim (risos)?”. Eu gosto de um tapa, de uma loucura, mas tem que ter um beijo na boca, um “eu te amo” junto da putaria. Isso me enlouquece. Sexo por sexo não funciona comigo.”.

E completou falando de masturbação. Às vezes me masturbo mesmo quando tenho parceiro à noite. De manhã, pra mim, é a melhor hora. Eu acordo enlouquecidamente. E aí o resto do dia flui. Pra mim, é todo santo dia. Eu sou bem resolvida. Mulher que fala que não se masturba está mentindo. Ela acha que se masturbar é algo do tipo: “Ah, ela é puta”. Gente, estamos falando de natureza, de pessoas que sentem vontade e que curtem o próprio toque… Todos têm necessidade de prazer.”, finalizou.

Fernanda Alves. Foto: Daniel Aratangy / Divulgação
Fernanda Alves. Foto: Daniel Aratangy / Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ciclofaixa de lazer é novo marco histórico no trânsito de Goiânia

Acidente deixa três pessoas mortas na BA 172