em

Agência Atmosfera revoluciona mercado publicitário com WhatsApp Marketing

A agência Atmosfera Publicidade, especializada em Inteligência Digital, tem inovado o mercado publicitário, ao implementar estratégias de Marketing Direto via WhatsApp com baixo custo e muita eficácia, chegando a atingir a 95% de taxa de abertura em mensagens publicitárias enviadas pelo aplicativo de celular – um percentual muito maior do que a ferramenta de e-mail marketing tradicional […]

WhatsApp Marketing. Foto: Divulgação/Thomaz Assessoria
WhatsApp Marketing. Foto: Divulgação/Thomaz Assessoria

A agência Atmosfera Publicidade, especializada em Inteligência Digital, tem inovado o mercado publicitário, ao implementar estratégias de Marketing Direto via WhatsApp com baixo custo e muita eficácia, chegando a atingir a 95% de taxa de abertura em mensagens publicitárias enviadas pelo aplicativo de celular – um percentual muito maior do que a ferramenta de e-mail marketing tradicional que não chega a 5%.

Atualmente, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado no Brasil, com 72% do mercado e está disponível para todas as plataformas de smartphones, quebrando todos os paradigmas de aceitação entre as classes sociais e faixa-etária entre seus usuários. Utilizando esta métrica como parâmetro, foi desenvolvida a eficiente operação que funciona como uma ação de Marketing Digital Direto e permite aos clientes divulgarem seus produtos, serviços ou eventos em massa, de forma interativa e geolocalizada, conforme seu público-alvo/target.

O serviço de Marketing WhatsApp é o que há de mais atual em publicidade através de Mobile Marketing, com ele é possível divulgar produtos e serviços com baixo custo e de forma muito assertiva.

Como funciona o “WhatsApp Marketing”?

Diferente das mensagens via SMS/Torpedo, o WhatsApp, permite que suas mensagens tenham muito mais do que os tradicionais 160 caracteres de um SMS/Torpedo convencional. O WhatsApp permite completa interatividade para divulgar qualquer conteúdo, utilizando como intermediário para suas ações: Textos, Vídeos, Imagens e Áudio.

Qual o diferencial?

Segmentação: Contando com um mailing de 60 Milhões de usuários, os clientes da Agência Atmosfera Publicidade, poderão realizar suas ações de forma eficiente.

Assertividade: Target totalmente específico, dividido por classe social, renda, faixa etária, sexo e até mesmo Cep do endereço.

Geolocalização:  Campanhas regionalizada e com grande eficácia.

Entregabilidade:  Com o retorno das mensagens pode-se mensurar a taxa de abertura que chega a 95% contra menos de 5% em divulgações feitas por e-mail marketing.

Gestão de Budget: Independente do tamanho da campanha é possível atender clientes com qualidade e retorno satisfatório;

A quem se destina?

O Whatsapp Marketing é recomendado para todo tipo de negócio, pois para cada operação independente do porte da empresa. É possível usá-lo em escalas de nível nacional, proveniente do banco de dados que agência possui e que o próprio cliente já possui.

As ações tem gerado diversos cases de sucesso para Agência Atmosfera, que estima receber uma grande demanda de clientes para este tipo de serviço nos próximos meses.

Para saber mais acesse: http://www.atmosferapublicidade.com.br/whatsapp/
Ou ligue (11) 3892-7200

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ju Valcézia recebe flores de mulher de Fernando Rocha

Sue Lasmar encarna índia em ensaio sexy e mostra demais