em

China House é opção para comemorar o Ano Novo Chinês

Rede especializada em culinária chinesa saúda a chegada do Ano do Carneiro/Cabra Neste ano o dia 19 de fevereiro marca a entrada do Ano Novo Chinês, que será regido pelo Carneiro/Cabra – animal que indica um ano mais calmo, para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos. Essa é considerada a celebração mais […]

Rede especializada em culinária chinesa saúda a chegada do Ano do Carneiro/Cabra

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste ano o dia 19 de fevereiro marca a entrada do Ano Novo Chinês, que será regido pelo Carneiro/Cabra – animal que indica um ano mais calmo, para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos. Essa é considerada a celebração mais importante para os chineses e representa o ano 4713 para eles.

Na China, é hábito para a data fazer uma festa repleta de pratos típicos da culinária local, mas para quem está longe do Oriente, a China House – tradicional rede de delivery e restaurantes – disponibiliza um cardápio bem variado, com pratos tradicionais como Rolinho Primavera,Chop Suey, Frango Xadrez, entre outros.

Quem quiser saborear estas delícias no início do Ano do Carneiro/Cabra, ou em qualquer outra data, basta ir a uma das lojas espalhadas pela capital paulista ou acessar o site www.chinahouse.com.br, para fazer o pedido online. A China House oferece aos seus clientes o melhor da comida chinesa, preparada na hora do pedido. Sempre preocupada com o atendimento eficiente, controle de qualidade dos alimentos e entrega rápida.

Sobre a China House: Da zona norte de São Paulo para todo o Brasil, a marca completou 19 anos em 2014. A China House conta com 14 unidades, sendo 13 na capitale uma no estado do Maranhão. São mais de 40 itens no menu, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, saladas, sobremesas e China Kids, além de dez combinados especiais. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Liliane Pires

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Embasa participa de conferência sobre diagnóstico de saneamento básico em São Desidério

Deputado José Rocha escolhido vice-líder do Governo na Câmara