em

Cidade de Alagoas vive terror com estupro de mais de 30 crianças

Polícia apresenta nesta quarta-feira a identidade e foto do suspeito dos crimes A pacata cidade de Palmeira dos índios, a 135 km de Maceió (AL), viveu dias de completo terror com uma onda de estupros. O delegado Antônio Rosalvo conversou com o R7 e contou que muitas crianças começaram a apresentar doenças sexualmente transmissíveis, quando […]

Polícia apresenta nesta quarta-feira a identidade e foto do suspeito dos crimes

 Polícia divulga nesta quarta-feira imagem do suspeito de estupro Marcello Casal Jr./ABr
Polícia divulga nesta quarta-feira imagem do suspeito de estupro Marcello Casal Jr./ABr

A pacata cidade de Palmeira dos índios, a 135 km de Maceió (AL), viveu dias de completo terror com uma onda de estupros. O delegado Antônio Rosalvo conversou com o R7 e contou que muitas crianças começaram a apresentar doenças sexualmente transmissíveis, quando os pais desconfiaram de um possível abuso.

— Temos exames colhidos em 16 crianças, mas o número é mais que o dobro. Muitas famílias foram embora da cidade com medo e não conseguimos colocar no processo, mas sabemos que o número passa de 30 crianças.

Os estupros teriam sido cometidos pelo mesmo homem, já identificado pela polícia. O inquérito será remetido à Justiça nesta quarta-feira (28). O delegado deve divulgar uma foto do suspeito. Ele disse que informações dão conta de que o homem está em São Paulo.

— Levamos um tempo para ligar os casos, que ocorreram durante meses. Mas agora eu preciso divulgar quem é esse suspeito e precisamos de uma força tarefa para prendê-lo.

A população chegou a realizar protestos contra a onda de violência. Por envolver crianças, o caso corre em segredo de Justiça. (R7)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Silvio Santos contrata Rodrigo Faro para vender perfume no Natal

Com todos os membros indicados, CPI mista da Petrobras pode ser instalada nesta quarta-feira