em

Três mulheres se casam e esperam primeiro filho nos EUA

Três americanas que são casadas, oficialmente, esperam o primeiro filho. A informação foi publicada no Daily Mail Online nesta quarta-feira (23). De acordo com a reportagem, Doll, Kitten e Brynn conseguiram oficializar o matrimônio em Massachussetts, EUA, com a ajuda de um advogado que preparou documentos, que comprovam que as três são dependentes uma das […]

Fotos: News Dog Media
Fotos: News Dog Media

Três americanas que são casadas, oficialmente, esperam o primeiro filho. A informação foi publicada no Daily Mail Online nesta quarta-feira (23). De acordo com a reportagem, Doll, Kitten e Brynn conseguiram oficializar o matrimônio em Massachussetts, EUA, com a ajuda de um advogado que preparou documentos, que comprovam que as três são dependentes uma das outras como um casal. Este ano, Kitten, de 27 anos, ficou grávida após passar por um procedimento de Fertilização In Vitro (FIV) com sêmen de um doador desconhecido.

O trio pretende ter três bebês, um de cada uma delas, diz a reportagem. Na cerimônia realizada, em agosto do ano passado, elas entraram na igreja vestidas de noiva e foram levadas ao altar por seus pais. Brynn e Doll eram namoradas há dois anos, mas, de acordo com elas, sempre tiveram relações poligâmicas e, por isso, decidiram procurar alguém mais. Por meio de um site criado por elas, receberam cartas, até que Kitten entrou na história e, após quatro encontros, as três começaram a namorar. Brynn diz que não conhece nenhum outro trio de lésbicas que seja casado como elas, que teriam promovido o primeiro casamento lésbico triplo da história.

Tres mulheres se casam e esperam primeiro filho nos EUA 2

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Estudo da UFPR/ITTI aponta que traçado original da BR-135/BA ainda é o mais viável

Marco Civil é sancionado por Dilma em conferência mundial sobre internet em São Paulo