em

Site mostra buscas em sites pornô em tempo real

Lista de termos buscados e ranking com os mais populares são os destaques do PornMD A rede de sites Pornhub liberou nesta semana uma ferramenta bastante curiosa associada aos seus sites. Trata-se do PornMD, um serviço que lista em tempo real quais são os termos de pesquisa que os usuários estão utilizando durante a navegação […]

Lista de termos buscados e ranking com os mais populares são os destaques do PornMD

(Fonte da imagem: Shutterstock)
(Fonte da imagem: Shutterstock)

A rede de sites Pornhub liberou nesta semana uma ferramenta bastante curiosa associada aos seus sites. Trata-se do PornMD, um serviço que lista em tempo real quais são os termos de pesquisa que os usuários estão utilizando durante a navegação nos sites pertencentes ao grupo.

Basta acessar este link e conferir a lista. Vale lembrar que o PornMD funciona apenas para aqueles que acessam o conteúdo via desktop; aplicações mobile não são contempladas. Um ranking mostra ainda quais são os termos mais buscados.

Embora os resultados da busca estejam todos em inglês e não exista nenhum aviso de advertência, recomendamos que o conteúdo seja acessado apenas por pessoas com mais de 18 anos.

Fonte: PornMD

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

BBB14: Diego mostra demais ao trocar de cueca no quarto Sibéria

Cineasta desfila de topless na Banda do Mercado, no Centro do Rio