em de

PRF apreende arma e roupas falsificadas em Itaberaba

arma

Durante fiscalização no KM 218 da BR 242, trecho de Itaberaba, PRFs detiveram dois comerciantes, por relação com porte ilegal de arma e falsificação de produtos. O fato ocorreu na manhã desta terça feira (25/02), momento em que foi abordado um VW/Gol Special, cujo condutor, de 24 anos, era natural de Ipupiara/BA.

Foram encontradas, aproximadamente, 50 peças, entre camisas e bonés, falsificadas, simulando marcas famosas. Após revista minuciosa no interior do veículo, foi achado um revólver marca “Taurus” calibre .38 com seis munições intactas. Indagado, o comerciante informou que a arma pertencia a um outro indivíduo, seu sócio em sua loja comercial. Este “sócio” também fora abordado pelos PRFs logo após, pois estava viajando próximo ao primeiro condutor, em uma VW/Parati.

Questionado, o indivíduo de 29 anos e natural de Perdizes/SP, confirmou que a arma lhe pertencia e que sabia que a mesma estava sendo transportada no WV/Gol, alegando que tal armamento seria utilizado na segurança da loja, localizada em Amélia Rodrigues/BA. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local. (O Expresso)

arma-2

PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE

Integrante do Bonde do Maluco é encontrado morto em São Paulo

Ex-BBB Leticia diz que já fingiu na hora ‘H’: ‘Eles não percebem’