em

Oliveira dos Brejinhos: PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas

  A polícia militar de Oliveira dos Brejinhos, município baiano localizado na Chapada Diamantina, prendeu por volta das 11h30 de ontem, 28, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade. A prisão ocorreu após abordagem de rotina no centro da cidade. Foram presos Elmo Scapim Lobo Junior, 18 anos, Alexandre José Saldanha da Silva, […]

 

Foto: Divulgação PM/BA
Fotos: Divulgação PM/BA

A polícia militar de Oliveira dos Brejinhos, município baiano localizado na Chapada Diamantina, prendeu por volta das 11h30 de ontem, 28, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade. A prisão ocorreu após abordagem de rotina no centro da cidade.

Foram presos Elmo Scapim Lobo Junior, 18 anos, Alexandre José Saldanha da Silva, 28 anos, André Alves dos Santos e Pedro Felipe Medeiros de Oliveira, ambos com idade não fornecida. Com o grupo foram encontrados 18 pinos de cocaína e vários cigarros de maconha.
O quarteto, bem como a droga, foram apresentados na delegacia de polícia local onde responderão criminalmente por tráfico de entorpecentes. Informações JNF.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Adoção de conteúdo digital em escola preocupa pais

Barreiras: Assembleia Diocesana de Líderes de Base da Pastoral da Juventude