em

Muquém do São Francisco: Prefeitura realizou réveillon com grande estilo

Assim com prometeu, o Prefeito Márcio Mariano realizou o 1º RÉVEILLON no município de Muquém do São Francisco com grande estilo, uma festa simples mas que fez a alegria da população com queima de fogos, muita música e paz entre os foliões na praça em frente ao Poder Público Municipal. Momento em que Muquém do […]

1517657_658495277526636_1323609715_n

Assim com prometeu, o Prefeito Márcio Mariano realizou o 1º RÉVEILLON no município de Muquém do São Francisco com grande estilo, uma festa simples mas que fez a alegria da população com queima de fogos, muita música e paz entre os foliões na praça em frente ao Poder Público Municipal.

Momento em que Muquém do São Francisco celebra uma nova vida, uma nova oportunidade de poder reerguer e progredir juntamente com a sua população.

No pronunciamento do Prefeito Marcio Maraino que abriu sua fala desejando a todos um excelente ano de 2014 e seguiu agradecendo a população por conceder prefeito e que fará o melhor para que Muquém do São Francisco possa voltar a sorrir como no dia de hoje (referindo se ao réveillon).

Márcio afirmou ainda que o crescimento e o desenvolvimento do Município deve ser integrado entre os poderes e a sociedade civil, dessa forma Muquém será respeitado e reconhecido mundo a fora.

Para finalizar, Mariano fez um compromisso com o povo ao dizer: ” enquanto eu for Prefeito dessa querida terra, iremos fazer a cada ano um RÉVEILLON melhor do que o outro”.

1501761_658495374193293_613248782_n

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Paratinga: Polo da UAB abre seleção para 50 vagas. Inscrições vão até sexta

Site da CBF ignora decisão do STJD e mantém Fluminense rebaixado