em

Afiliada da Record exibe cena de estupro em programa e vira alvo do MP

A TV Cidade, afiliada da Record no estado do Ceará, está na mira do Ministério Público Federal por um exagero cometido. O programa “Cidade Alerta CE”, exibido por volta das 19h, mostrou na última terça (07) uma cena nada agradável de se ver: um estupro de uma criança de apenas nove anos, sofrido no início […]

cidade alerta ce
Divulgação

A TV Cidade, afiliada da Record no estado do Ceará, está na mira do Ministério Público Federal por um exagero cometido.

O programa “Cidade Alerta CE”, exibido por volta das 19h, mostrou na última terça (07) uma cena nada agradável de se ver: um estupro de uma criança de apenas nove anos, sofrido no início deste ano.

As imagens também foram postadas no portal de notícias da emissora. Com as várias reclamações, o MPF do Ceará pediu que as cenas fossem retiradas do ar, o que foi prontamente realizado.

Além disso, o programa não foi exibido ontem devido à má repercussão do caso localmente, sendo mostrada apenas a versão nacional com Luiz Bacci. Tanto que, nesta sexta (10), no fim de outro programa policial da emissora, “Cidade 190”, não foi feita a habitual chamada para o jornal apresentado por Roberto César.

Segundo o site “Tudo da TV Cearense”, do jornalista Alisson Nascimento, funcionários garantiram que a atração policial só não foi ao ar ontem por problemas técnicos e que ele não foi cancelado.

O NaTelinha tentou contato com a assessoria da TV Cidade, através de e-mail e telefone, mas o canal não respondeu aos chamados até o fechamento desta matéria. Informações do site Natelinha

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bahia: Gasolina sobe mais do que nacional em Salvador e RMS

Papa anuncia D. Orani, arcebispo do Rio, como cardeal; 19 foram nomeados