em

Joker Beats produz filha de Tiririca que estreia como cantora

Estreante na carreira musical, Ery Mariano, filha de Tiririca lança novo single produzido por Joker Beats, alter ego de MC Koringa

Rodrigo Faro, Ery Mariano e Tiririca
Rodrigo Faro, Ery Mariano e Tiririca. Foto: Reprodução / MF Press Global

A família do deputado Tiririca tem mostrado talento em diversas áreas artísticas. Depois de Tirulipa e Florentina se tornarem influenciadores digitais e atraírem a atenção da mídia ao conseguir milhões de views nas redes sociais e no YouTube, mais um membro da família está para estrear no mundo da fama: Ery Mariano.

A filha de Tiririca está em estúdio gravando seu primeiro single com o produtor Joker Beats, conhecido nacionalmente por emplacar sucessos como “Quero que tu vá”, (feat. Ananda). A musica de Ery Mariano se chama “Homem Original” e será lançada dia 14 de abril em todas as plataformas digitais.

Joker Beats, alter ego do cantor e produtor musical MC Koringa, revela detalhes sobre a produção: “É a primeira experiência dela como cantora. Ela tem uma voz belíssima e tem sido muito bom trabalharmos juntos. Estou produzindo junto com Leo Buchecha, que foi quem me apresentou a Ery. Apesar dela gostar muito de Funk, o start na carreira virá com um forró gostoso de ouvir e dançar. Será um trabalho diferenciado, feito com muito carinho. O clipe da canção também conta com a minha participação”.

Ery Mariano tem como apoio na carreira de cantora seu pai, Tiririca, do irmão Tirulipa e Nana Magalhães, que lhe fizeram uma surpresa em um programa de televisão que irá ao ar brevemente.

Ery Mariano e Joker Beats
Ery Mariano e Joker Beats. Foto: Reprodução / MF Press Global
Ery Mariano e Tirulipa
Ery Mariano e Tirulipa. Foto: Reprodução / MF Press Global

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Promessa do funk, Michele Mignon lança sua música pelo maior Escritório de funk do Brasil

Promessa do funk, Michele Mignon lança sua música pelo maior Escritório de funk do Brasil

APAE prepara programação de Páscoa para o público, em Juazeiro (BA)

APAE prepara programação de Páscoa para o público, em Juazeiro (BA)