em ,

Sandy e Junior Lima anunciam Turnê “Nossa História” em Salvador

No auge da carreira como dupla, Sandy e Junior decidiram em meados de 2007, seguir suas vontades artísticas individuais. Com 20 e poucos anos, a dupla seguiu seus anseios artísticos individuais e alçaram voos paralelos. Mas agora, mesmo felizes com os projetos individuais, que preenchem e completam, a dupla retorna para a turnê “Nossa História”, […]

Sandy e Junior Lima anunciam Turnê “Nossa História” em Salvador
Foto: Divulgação

No auge da carreira como dupla, Sandy e Junior decidiram em meados de 2007, seguir suas vontades artísticas individuais. Com 20 e poucos anos, a dupla seguiu seus anseios artísticos individuais e alçaram voos paralelos. Mas agora, mesmo felizes com os projetos individuais, que preenchem e completam, a dupla retorna para a turnê “Nossa História”, que estará em Salvador, no dia 13 de julho, na Arena Fonte Nova, às 20h30.

A capital baiana é a segunda cidade a receber a turnê que na sequência excursiona por mais oito capitais até setembro, incluindo um megashow no Allianz Parque, em São Paulo, dia 24 de agosto. A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo e parceria com o Volkswagen T-Cross. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Para mais informações, acesse https://www.livenation.lat/.

Ao revisitar a discografia dos dezessete anos de carreira enquanto “Sandy & Junior”, fica fácil para o público decifrar que sucessos como Vamo Pulá, Turu Turu, Desperdiçou, Inesquecível, A Lenda, Não dá Pra Não Pensar, Love Never Fails, Quatro Estações e muitos outros hits estarão no set list das aproximadas duas horas de espetáculo.

E um show de veteranos exige uma direção experiente, precisa e sensível para traduzir tanta história em um único espetáculo. Raoni Carneiro foi a escolha para assinar a direção geral da turnê, que escalou um time altamente qualificado, coeso e de sua confiança para estruturar e dar forma a todo o conceito criativo que permeia esta grande festa.

No time de criação fazem parte o diretor Celso Bernini, na cenografia Zé Carratu, light design de Carlinhos Nogueira e para o videografismo um time formado por Studio Curva, Gogacine e o diretor de arte Rafael Conde. O espetáculo está sendo desenhado com cuidado cirúrgico para acolher o público e proporcionar uma experiência única, sem sobrepor a prioridade dos artistas: a música!

Como não pode faltar num encontro musical com essas proporções, a Elo entra com uma parceria que tem como objetivo cada vez mais levar eventos importantes para todo o Brasil. Para agregar ainda mais em todo o conceito deste espetáculo, a turnê comemorativa conta também com a parceria da Volkswagen, que traz o T-Cross, lançamento do ano da marca e tem total sinergia com o cross musical mais esperado da década.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gaby Spanic

Gaby Spanic, protagonista de A Usurpadora, anuncia volta ao Brasil

Carlinhos Aguiar, Sueli Toni, Fernanda Lacerda e Caique Aguiar

Em noite romântica, Caique Aguiar leva Fernanda Lacerda para jantar com os sogros