em

Dilsinho lança DVD com evento especial e exibição na íntegra pelo YouTube

Primeiro DVD da carreira traz músicas com Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana

Dilsinho
Dilsinho. Foto: @rodolfomagalhaes

São Paulo, 1 de fevereiro de 2019 – Gravar o primeiro DVD já é emocionante por si só, mas contar com a participação de grandes cantores e amigos, coroa ainda mais a conquista. É com este sentimento que Dilsinho lança, pela Sony Music, “Terra do Nunca”, que traz participações como Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana.

Ouça agora “Terra do Nunca”: SMB.lnk.to/TerraDoNunca. 

Para comemorar o lançamento, Dilsinho realizou um evento especial no YouTube Space Rio, ontem, dia 31 de janeiro, com atendimento à imprensa, encontro com os fãs, exibição do DVD, karaokê e pocket show. Este último, teve transmissão ao vivo no canal do artista. Além da live, foi transmitido para internet o aquecimento do DVD, com depoimentos e detalhes sobre o artista, e a exibição do projeto na íntegra, ambos no YouTube. 

Assista “Pouco a Pouco” (Ao Vivo) ft. Sorriso Maroto:

“A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.
Gravado no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, a mensagem principal do projeto é: acredite nos seus sonhos. Dilsinho dá o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs.

Por meio de diversos momentos todos serão levados a uma conexão entre os sonhos e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a nossa realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos sonhar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realizá-lós.

Algumas faixas foram lançadas no fim de 2018 no EP que leva o mesmo nome do DVD. Destaque para as músicas “Péssimo Negócio”, a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento(fonte: Billboard), é single de Platina, está no Top 40 do Spotify e está entre as 15 mais tocadas da Deezer; “Santo Forte”, com Luan Santana, está ranqueada no Top 200 do Spotify; “Futuro e Presente”, traz Ferrugem e Mumunizinho; além dos hits “12 Horas” e “Refém”; e a inédita “Puxadinho”.

Sobre o repertório, o artista comenta: “Difícil escolher a música favorita desse projeto, mas particularmente as músicas românticas sempre nos tocam de uma maneira única, “Telecine”, “Controle Remoto”, “Dúvida Cruel” e a própria “Péssimo Negócio”, são todas músicas que eu curto demais, mas a missão de escolher a favorita eu deixo com o público”.

Dilsinho
Dilsinho. Foto: Divulgação

Sobre Dilsinho:

Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas.

O atual trabalho do cantor, o single “Péssimo Negócio” é o mais executado nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard). A música também é um sucesso nas plataformas digitais, sendo single de Platina, no Spotify está no Top 40 e está entre as 15 mais tocadas da Deezer. O clipe passa de 63 milhões de visualizações. No ano passado, em setembro, Dilsinho gravou o seu primeiro DVD. O projeto “Terra do Nunca” será oficialmente lançado no dia 9 de fevereiro, com um show no Rio de Janeiro.

Recentemente recebeu o Disco de Ouro pelos mais de 432 milhões de streams de áudio e vídeo em suas canções. Seu último single de trabalho foi a parceria com Ivete Sangalo, “Iôiô”, que já passa de 19 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. O hit de Platina “12 Horas” conta com mais de 30 milhões de plays nas plataformas digitais o clipe da faixa já passa das 52 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça e soma milhões de plays nas plataformas digitais.

Com mais de 1.8 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 58 MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 85 MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 54 MM de views), “A Vingança” (+ de 24 MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 21 MM de views), “Se Quiser” (+ de 22 MM de views) e “Piquenique” (single Ouro, com mais de 22 MM de views).

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Milla Summers

Musa Fitness Milla Summers é um dos destaques da Gaviões no Carnaval

Lexa

Lexa lança “Só Depois do Carnaval”