em

Dilsinho estreia tour “Terra do Nunca”

Show acontece no Rio de Janeiro

Dilsinho. Foto: @rodolfomagalhaes
Dilsinho lança “Terra do Nunca – EP”
Dilsinho lança “Terra do Nunca – EP”. Foto: Divulgação

Após o lançamento do seu primeiro DVD, Dilsinho volta ao Rio de Janeiro para a estreia da tour “Terra do Nunca”. O show acontece no próximo sábado, 9 de janeiro, na Fundição Progresso. O evento conta com show de abertura do grupo Jeito Moleque e o encerramento fica por conta de MC Kekel.

Os ingressos já estão a venda: http://bit.ly/DilsinhoFundicaoProgresso

A gravação do projeto “Terra do Nunca” contou com inúmeras participações especiais e uma plateia de fãs e famosos. “Mais um sonho realizado! Foi um momento único na minha carreira e conseguimos consegui eternizar em um DVD. A energia estava incrível e eu me diverti muito ao lado de pessoas que eu amo, dos meus amigos e dos meus fãs”, conta Dilsinho.

Com produção musical de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e de Lelê, o projeto conta com vinte e duas faixas – sendo dez inéditas. O primeiro DVD da carreira traz músicas com Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho, Sorriso Maroto e Luan Santana

Todo os detalhes foram pensados com muita atenção e empenho. Dilsinho invadiu o mundo do inconsciente e criou um novo lugar. Um lugar onde tudo é possível. No nosso mundo todos os sonhos podem acontecer. Afinal, o que é real? O que importa para você̂? Aqui todo pensamento é relevante. Onde não existe tempo e nem julgamentos. Um lugar onde tudo pode acontecer!!

Dilsinho tem muito a comemorar. Sua música “Péssimo Negócio” é a mais executada nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard), é single de Platina e está no Top 20 das plataformas digitais.

Ouça agora “Péssimo Negócio”:

Essa é a mensagem principal do projeto que Dilsinho irá levar para o Brasil inteiro: Acredite nos seus sonhos!

SERVIÇO

Dilsinho – “Terra do Nunca”
Abertura: Jeito Moleque
Encerramento: MC Kekel

Data: 9 de fevereiro de 2019, sábado
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Abertura da casa: 22h

Classificação etária: 18 anos (menores a partir de 16 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis legais, mediante documentação)

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ilustração. Foto: Divulgação

Seis tendências de moda que prometem bombar em 2019

MPF Maranhão

MPF firma TACs com três municípios baianos para regularização do transporte escolar