em

Matogrosso e Mathias lançam a segunda faixa do EP “Conversando com o Abajur”

Matogrosso e Mathias lança nesta sexta-feira (25), em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do YouTube a canção “Caiu, Quebrou”, uma música linda, que fala do término de uma relação. Amor, mas cheio de dor e sofrimento. “Cantar o sentimento verdadeiro é uma das nossas marcas registradas e essa música é uma […]

Matogrosso e Mathias
Matogrosso e Mathias. Foto: Divulgação

Matogrosso e Mathias lança nesta sexta-feira (25), em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do YouTube a canção “Caiu, Quebrou”, uma música linda, que fala do término de uma relação. Amor, mas cheio de dor e sofrimento. “Cantar o sentimento verdadeiro é uma das nossas marcas registradas e essa música é uma das que nunca podem faltar num show”, explica Matogrosso.

Ouça e Baixe Aqui

Em 2018 eles entraram em estúdio para gravar um novo trabalho. Pela primeira vez na história, Matogrosso e Mathias, que já colecionam inúmeras canções que se transformaram em clássicos, optaram por um projeto totalmente digital, que incluía quatro canções inéditas e uma regravação.

Intitulado “Conversando com o Abajur” – nome da primeira música lançada e que traz o dueto inédito com Zé Neto e Cristiano – o álbum reserva algumas surpresas, como duas versões de tirar o fôlego.

“Caiu, Quebrou” é composição de Ivan Medeiros e Evandro Valadão. Foi gravada pela primeira vez em 2006 e originalmente faz parte do álbum Um Século Sem Ti, desta vez, “Caiu, Quebrou” recebeu a produção musical e arranjos de Marco Gatto, profissional que assina os trabalhos da dupla há 12 anos.

O EP “Conversando Com O Abajur” foi gravado no Anjos Estúdio, em São Paulo. O filme prezou pela iluminação primorosa e trouxe Matogrosso e Mathias numa nova roupagem. “Brincamos aqui que a modernidade pode chegar, mas não podemos perder a nossa essência e tradição. Cantamos o sertanejo de verdade e isso, claro, nunca poderá mudar”, fala Mathias.

Durante as próximas três sextas-feiras de fevereiro, Matogrosso e Mathias irão lançar uma canção inédita. O álbum completo será disponibilizado no dia 15.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Roberta Miranda

Roberta Miranda lança clipe “Tô na Mão de Deus”

Maísa Magalhães

Madrinha de Bateria Maísa Magalhães curte noite de samba na Tucuruvi