em

K-POP: Grupo VAV volta ao Brasil para turnê em fevereiro

Acompanhando a onda do pop coreano que invade o país, a banda se prepara para reencontrar os fãs

Grupo VAV
Grupo VAV. Foto: Divulgação

Após muito apoio online vindo dos fãs brasileiros nas diversas redes sociais e inúmeros pedidos de uma nova visita ao país, o boygroup sul-coreano VAV fará sua segunda turnê brasileira em fevereiro, passando por quatro capitais. Intitulada “MEET & LIVE SEÑORITA – LATIN TOUR 2019”, o grupo fará eventos de concert (show), sessão de autógrafos, meet&greet com foto em grupo e hi-touch ao final do showcase, onde os fãs poderão interagir com o artista com um cumprimento de mãos. Os eventos terão início em Goiânia, no dia 16 de fevereiro, passando por Belém no dia 17, Porto Alegre no dia 22, encerrando dia 24 de fevereiro em São Paulo, onde os meninos se despedirão dos fãs brasileiros.

Hoje formado por ST.Van, ACE, Baron, Jacob, Lou, Ayno e Ziu, o grupo da Ateam Entertainment, estreou em 2015 com a canção “Under the Moonlight”. De lá pra cá, o septeto coleciona singles icônicos e milhões de visualizações em seus videoclipes, arrastando o público internacional para seus eventos pelo mundo. Pela segunda vez no Brasil, os garotos estão ansiosos para se encontrarem novamente com os fãs e conhecerem aqueles que não puderam ver da primeira vez.

Recentemente, VAV lançou o novo single SEÑORITA. A música traz uma vibe latina e afirmaram ter se inspirado na cultura local após sua visita à América Latina no início do ano passado. O estilo casou perfeitamente com o grupo, que mantém suas características mais maduras, mas agora com um requinte “caliente”. Essa nova fase do VAV parece ter seduzido novos fãs: ‘Senõrita’ bateu a marca de mais de 20 milhões de visualizações em seu vídeo musical e entrou em 62º lugar no ranking de clipes de K-POP mais vistos do ano de 2018. Os jovens prometem voltar ainda melhores para interagirem e conquistarem os brasileiros com muito carisma e talento durante os eventos.

A realização e produção da “MEET & LIVE SEÑORITA – LATIN TOUR 2019” do VAV no Brasil é por conta da produtora Far Music Entertainment, responsável pela co-produção e vinda de outros artistas coreanos como as turnês dos grupos Stellar e B.I.G em 2017 e D.I.P, Rania e Black6ix em 2018.

SERVIÇO:

Os eventos contarão com SESSÃO DE AUTÓGRAFOS (Fansign); HI-TOUCH e FOTO em grupo; e concert (show).

GOIÂNIA – GO
DATA: 16 de Fevereiro
LOCAL: Teatro Sesi – Av. João Leite, 1013 – Sta. Genoveva – Goiânia – GO
VENDAS: http://www.clubedoingresso.com/vav-goiania

BELÉM – PA
DATA: 17 de Fevereiro
LOCAL: Teatro Estação Gasômetro –Av. Gov. Magalhães Barata, 830 – Belém – PA
VENDAS: http://clubedoingresso.com/vav-belem

PORTO ALEGRE – RS
DATA: 22 de Fevereiro
LOCAL: Teatro CIEE – Rua Dom Pedro II, 861 – São João – Porto Alegre – RS
VENDAS: http://www.clubedoingresso.com/vav-poa

SÃO PAULO – SP
DATA: 24 de Fevereiro
LOCAL: Carioca Club Pinheiros – Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo – SP
VENDAS: http://www.clubedoingresso.com/vav-sp
Venda sem taxa na bilheteria do Carioca Club (apenas pagamento em dinheiro)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

coração espedaçado, saint-valentines-day-2059925_1280

Levou um fora? 4 atitudes para superar

Raissa Barbosa

Raissa Barbosa chega atrasada para ensaio técnico no sambódromo de SP e pula a grade de proteção com ajuda de folião