em

“Cheiro de Problema” é o novo Hit gravado pela pop music Anny Petti em parceria com César Menotti e Fabiano

Projeto “Os Menotti in Orlando” teve o lançamento oficial da faixa nas principais plataformas digitais no dia 11. A canção também está no DVD com lançamento oficial do super videoclipe no Youtube dia 23 deste mês

“Cheiro de Problema” é o novo Hit gravado pela pop music Anny Petti em parceria com César Menotti e Fabiano
Anny Petti com César Menotti e Fabiano. Foto: Fred Pontes

A cantora revelação do pop music Anny Petti canta “Cheiro de Problema” em parceria com Cesar Menotti e Fabiano, faixa do mais novo trabalho de sucessos gravado em Orlando para o “EP Os Menotti in Orlando” e o quinto DVD da dupla.

O Hit “Cheiro de Problema” foi lançado nesta sexta-feira, 11, nas principais plataformas de streaming. A faixa também está no DVD com lançamento oficial do super videoclipe no Youtube no dia 23 deste mês.

A música “Cheiro de Problema” retrata um amor mal resolvido, composição de Luiz Henrique Paloni, Leandro Rojas, Graciano, Matheus Marcolino e Tiago Teg apresentada na voz de Anny, que com todo o seu talento recebeu o convite para a parceria com a dupla e viajou até os Estados Unidos para a gravação do reggaeton com a mistura sertaneja para o DVD.

“Foi o momento mais especial e importante da minha carreira, eu tenho eles como ídolos, referência e amigos, serei eternamente grata por este convite, oportunidade e carinho.”, diz Anny.

Anny Petti é a mais nova promessa do pop music e tem ampliado seu trabalho com diferentes estilos musicais do hip hop ao sertanejo, e por isso tem ganhado importantes parcerias deixando sua marca multiartista no mercado fonográfico.

Anny se prepara para o lançamento que promete bombar o Carnaval 2019 com seu mais novo Single intitulado “Parará”, composição em parceria com Rafinha RSQ, e um super videoclipe com direção de Méss Santos, aguardem!

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

queimando dinheiro, burning-money-2113914_1280

Banco Central russo está reduzindo drasticamente suas reservas em dólares

Anitta na Vila

Carlinhos Maia recebe Anitta em sua vila