em

Tchelo Cunha e Thaeme e Thiago lançam “Nosso Mundo”

Single vem acompanhado de um clipe gravado em três cidades

Tchelo Cunha e Thaeme e Thiago
Tchelo Cunha e Thaeme e Thiago. Foto: Divulgação

A dupla Thaeme e Thiago divide os vocais do novo single de Tchelo Cunha. “Nosso Mundo” já está disponível no canal do Tchelo Cunha no YouTube.

Assista agora ao clipe de “Nosso Mundo” no YouTube:

O clipe foi gravado em três cidades. Tchelo e Thaeme e Thiago gravaram as cenas de show na cidade de Floresta, no Paraná.

Imagens também foram rodas em Maringá, dentro de um belíssimo hotel. Alguns takes de estúdio foram feitas em Londrina, no Ilha 43.

“Essa música é muito especial. Ter a dupla Thaeme e Thiago ao meu lado foi incrível. Eles ficaram ao meu lado e me ajudaram a escolher o que gravar, onde gravar e chegamos a conversar até sobre os arranjos. Essa parceria fica ainda mais especial pela amizade que temos e pelo carinho. Essa canção será um marco na minha carreira, hoje começo a escrever uma nova página”, descreve Tchelo Cunha.

Tchelo viajou seis dias com a dupla Thaeme e Thiago para a gravação do clipe. Sem roteiro feito, as imagens foram feitas de maneira natural e que traduzissem o momento e a energia de cada imagem.

“A música fala do nosso mundo, conta uma história linda e muito bacana! O título casa muito com nos três, com a nossa vida e nossa música. Ela retrata a nossa vontade de estar junto, de fazer um churrasco com os amigos”, conta Tchelo Cunha.

A canção inédita “Nosso Mundo” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça agora “Nosso Mundo”: onerpm.lnk.to/TcheloCunha

“Se eu pudesse escolher uma palavra para resumir esse momento seria gratidão. Gratidão a deus por me deixar viver momentos tão especiais, gratidão pelas pessoas certas que apareceram na minha vida! Esse lançamento vem com uma explosão de boas energias. Quero trabalhar muito mais em 2019 e colher bons frutos. Quero agradecer minha família, principalmente minha mãe e meu irmão, meus amigos e meu escritório e o Juracy, que está sempre ao meu lado. Agradecer a deus e meu pai que estão lá de cima olhando por mim”, concluí Tchelo Cunha.

Tchelo Cunha
Tchelo Cunha. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fotógrafo dá dicas para fazer boas fotos de família nas festas de fim de ano

Fotógrafo dá dicas para fazer boas fotos de família nas festas de fim de ano

Valentina Filgueira

Conheça a modelo Mirim Valentina Filgueira