em

Com produção musical de Cabrera, Joey Montana e Felipe Araújo lançam “Viral Pisadinha”

Hit contou com a participação especial do Guitarra Humana

Felipe Araújo, Joey Montana e Cabrera. Foto: Paolo Paes
Felipe Araújo, Joey Montana e Cabrera _ por Paolo Paes
Felipe Araújo, Joey Montana e Cabrera. Foto: Paolo Paes

São Paulo, 21 de dezembro de 2018 – O conceituado produtor musical Cabrera junta os brasileiros Felipe Araújo e o Guitarra Humana com o panamenho Joey Montana para um lançamento mundial. “Viral Pisadinha” já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um clipe.

Assista agora “Viral Pisadinha”:

.

O talentoso Tonho, mais conhecido como Guitarra Humana, mora em Chã Preta, um pequeno município brasileiro do estado de Alagoas, e há poucas semanas foi encontrado pelo Cabrera. Após algumas conversas, Cabrera trouxe o humilde rapaz para São Paulo, assinou com a gravadora Universal Music e ainda montou um projeto inédito para ele.

“Eu ouvi esse ritmo e fiquei com isso na cabeça. Montei um drop e fui atrás do Tonho, eu fazia questão de ter ele junto comigo. Comecei a procurá-lo e foi bem complicado, mas consegui encontrá-lo. Com a composição pronta, que inclusive ele participa, montamos o projeto com o Joey Montana e com participação do Felipe Araújo. Ele tem uma história muito sofrida e que emociona, estamos felizes demais com esse lançamento e tenho certeza que será um viral mundial. Para mim é muito especial fazer parte dessa virada na vida do Guitarra Humana, descreve Cabrera.

Joey Montana conta com a participação especial de Felipe Araújo e ambos dividem os vocais de “Viral Pisadinha”.

Felipe está vivendo um momento ímpar na sua carreira. Com a música mais tocada nas rádios do país, ele aparece como o 10º maior artista do Spotify Brasil, onde ocupa o Top 1, há mais de um mês, com a música “Atrasadinha”.

Felipe Araújo, Joey Montana e Cabrera _ por Paolo Paes
Felipe Araújo, Joey Montana e Cabrera. Foto: Paolo Paes

Cores, sensualidade, brasilidade e música boa, esses são os pontos que compõem o clipe de “Viral Pisadinha”. Com realização de TS MUSIC e direção de Tiago Silva, vídeo foi gravado no último final de semana em várias locações e busca levar elementos fortes da cultura brasileira para dentro da história. Em resumo, ninguém fica parado ao som da música “Viral Pisadinha”. O Guitarra Humana, Joey e Felipe passam por lugares famosos, como o Beco do Batman, a Arena Corinthians e Parque São Jorge, o Centro de Tradições Nordestinas e instalações da JNT Engenharia.

Toda a produção musical, composição, roteirização, filmagem, edição e finalização levou apenas 96 horas.

“Todo esse tema nasce do incrível talento de Tonho, o Guitarra Humano. Uma pessoa com habilidades especiais que se tornou viral no Brasil! Ninguém poderia entrar em contato com ele, mas Cabrera fez o impossível para falar com ele e torná-lo parte da música oficial e vídeo da “Viral Pisadinha”. Sua alegria e vibração são enormes e esperamos que essa música permita que ele mude sua vida, porque ele merece!! Ele faz parte dessa música como compositor e com a ajuda de Deus e dos fãs, será um sucesso”, conta Joey Montana.

Ouça agora “Viral Pisadinha”: https://UMLE.lnk.to/rfh9ZYD.

Cabrera soma mais de 1 bilhão de visualizações e está há mais de 80 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável pelos grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros. Hits como ‘Balancinho’, ‘Sapequinha’, ‘Loka’, ‘Baldin de Gelo’, ‘Eu Vou Te Buscar’, levam sua assinatura.

Há quase duas décadas no Brasil, Cabrera é sempre ousados e utilizando ao máximo as misturas musicais. O produtor é conhecido por inovar sempre e por transformar músicas em hits!

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bella Falconi fala sobre estado de saúde do marido e sua internação

Bella Falconi fala sobre estado de saúde do marido e sua internação

Jundiaí (SP) recebe primeira fábrica da América Latina de equipamento para radioterapia

Jundiaí (SP) recebe primeira fábrica da América Latina de equipamento para radioterapia