em

Manash lança “Nossa Música”

São Paulo, 16 de novembro de 2018 – Você já viveu um amor avassalador? Já sentiu que estava vivendo uma paixão sem explicação e que a pessoa amada estava longe ou tinha partido? Com essa temática, Manash lança “Nossa Música”. O single já está disponível a partir de hoje, 16, em todas plataformas digitais, e […]

Manash
Manash. Foto: Divulgação

São Paulo, 16 de novembro de 2018 – Você já viveu um amor avassalador? Já sentiu que estava vivendo uma paixão sem explicação e que a pessoa amada estava longe ou tinha partido? Com essa temática, Manash lança “Nossa Música”.

O single já está disponível a partir de hoje, 16, em todas plataformas digitais, e vem acompanhado de um clipe que estará disponível no canal da banda no YouTube.

Assista ao clipe de “Nossa Música:

“Nossa Música” representa o início de um novo processo de criação na minha vida. Eu componho desde menino e sinto que essa canção marcou o início de uma fase mais madura. Eu fiquei quatro anos sem compor nada, e ela foi a primeira que escrevi”, conta Giuliano.

A canção foi inspirada em um momento único em que Giuliano, vocalista da banda, estava passando. “Essa música traduz a história de um momento ímpar na minha carreira. Eu conheci minha esposa, começamos a ficar e depois de 1 mês ela se mudou pra Austrália, nesse meio tempo fiz essa música, ela voltou e nos casamos. É costumo brincar que essa é uma música que deu certo literalmente”, completa Giuliano.

O single faz parte do novo projeto da banda que será lançado em breve. Com produção musical de Tchucka Jr. e direção de vídeo de Fábio Gallo, o DVD foi gravado em São Paulo e além de “Nossa Música” e “Quis Ficar”, conta com canções inéditas e uma versão especial de “Abrace”, que dá nome ao projeto e a nova tour da banda.

“Gravar esse DVD foi uma realização profissional! Foi algo totalmente novo para a gente e imaginávamos que seria mais complicado, ensaios bastante e estamos confiantes e tranquilos na hora da gravação. Esperamos isso a vida inteira. Deu um frio na barriga, mas foi um dia maravilhoso! O fato da gente ser amigo facilita muito, também temos a nossa família do nosso lado e ajudando em tudo. Dá uma segurança ter eles nos apoiando”, descreve Manash.

Giuliano, Sam, Rafa e Renato são amigos há mais de 15 anos, apaixonados por música, compõem a Manash. Com forte influência do pop e do folk, a banda está construindo a sua história na música com canções que relatam grandes histórias e os sentimentos mais nobres, como amor, amizade, carinho e esperança.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Curso de informática básica Abapa

Abapa leva mais um curso para os moradores de Cocos, no oeste da Bahia

Por unanimidade, TCM aprova retirada dos terceirizados do índice de pessoal

Prefeitos veem com preocupação saída de cubanos do Mais Médicos