em

Douglas Nobre lança desafio musical com cantores

De Cara com Douglas Nobre tem feito um grande sucesso no youtube, recebendo grandes nomes do cenário artístico, dentre eles: Ísis Valverde, Lima Duarte, Cássia Kis, Dira Paes, Leandra Leal, Jesuíta Barbosa, Guilherme Weber, Priscila Fantin, Maitê Proença, Whindersson Nunes, Elza Soares, José de Abreu, Fabrício Boliveira, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Nathália Timberg, Suely […]

Zélia Duncan e Douglas Nobre
Zélia Duncan e Douglas Nobre. Foto: Divulgação

De Cara com Douglas Nobre tem feito um grande sucesso no youtube, recebendo grandes nomes do cenário artístico, dentre eles: Ísis Valverde, Lima Duarte, Cássia Kis, Dira Paes, Leandra Leal, Jesuíta Barbosa, Guilherme Weber, Priscila Fantin, Maitê Proença, Whindersson Nunes, Elza Soares, José de Abreu, Fabrício Boliveira, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Nathália Timberg, Suely Franco, Fafy Siqueira, Sérgio Guizé, Paloma Bernardi, Rodrigo Lombardi, Sérgio Mamberti, Sandra de Sá, Danielle Winits, Vera Holtz e muitos outros; totalizando milhares de acessos na internet e notícias em veículos de comunicação do Brasil inteiro.

Douglas Nobre iniciou sua carreira na música com 8 anos de idade cantando na igreja; aos 13 anos fez sua primeira composição (nunca lançada), mas tem guardada até hoje. Participou de alguns programas na Televisão e cantava nos intervalos dos programas de Rodrigo Faro e Marcos Mion. Agora foi lançado em seu canal o desafio “Karaokê com Você”, onde Douglas canta junto com o convidado uma música de sua carreira.

Luiz Lins e Douglas Nobre
Luiz Lins e Douglas Nobre. Foto: Divulgação

A primeira convidada que aceitou o desafio foi com a cantora Zélia Duncan; os dois cantaram a música Pagu, grande sucesso da carreira de Zélia com Rita Lee. A segunda que aceitou o desafio com a vocalista da A Banda mais Bonita da Cidade “Uyara Torrente” com a música Oração.

O terceiro foi o cantor e compositor Luiz Lins com a canção A Música Mais Triste do Ano que o Brasil inteiro conheceu, após Ludmilla, Marília Mendonça e vários outros postarem em suas redes sociais cantando. Por último, o cantor Dienis aceitou o desafio e cantaram a música Sozinho de Caetano Veloso. Douglas Nobre tem 22 anos e tem trazido cada vez mais novidades para seu público.

Douglas Nobre e Zélia Duncan

Douglas Nobre e Uyara Torrente

Douglas Nobre e Luiz Lins

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

tim-4g-cidades-cobertura

TIM lança parceria com plataforma de ensino Descomplica

O VII Fórum da Internet no Brasil foi promovido pelo CGI.br e NIC.br, no Rio de Janeiro, de 14 a 17 de novembro de 2017.

CGI.br discute plataformas e mercado de dados no encerramento do VIII Fórum da Internet no Brasil