em

Donas se apresentam pela primeira vez na The Week

O trio mostra a turnê Suar e a nova música que está na trilha sonora da novela das 21h

Donas. Foto: Divulgação
Donas
Donas. Foto: João Pessanha

A The Week (Rua Sacadura Cabral, 135 – Saúde) vai bombar neste sábado, dia 1/12, com o show das Donas. No evento que acontece a partir das 23h, o trio apresenta a turnê ‘Suar’, que já contou com mais de 30 apresentações e rodou capitais do Brasil como Bahia, Minas Gerais e São Paulo, além de já ter passado por quase todas as casas noturnas do Rio.
Decididas, dedicadas, debochadas e cheias de personalidade. Donas do próprio nariz. Donas da própria música. Donas e com atitude. Ou, naturalmente “Donas”. Ana, Lanor e Karol dão o que falarna cena pop/funk. Tomaram a cena musical da cidade com ar de novidade e, aos poucos, formaram sua plateia.

A primeira canção, “Suar”, foi o pontapé inicial na carreira do grupo, uma vez que o clipe rendeu mais de um milhão de visualizações no Youtube e figurou entre as apostas do programa TVZ, do Multishow. Agora, o novo trabalho emplacou na novela das 21h da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião’, com a música “Bonita” que contou com a participação da cantora Alice Caymmi.

No repertório, além das músicas próprias “Suar”, “Dois trabalhos” e “Bonita”, hits de Pablo Vittar, Anitta e Iza, prometem colocar todo mundo pra dançar.

A entrada custa R$ 40 e os antecipados podem ser adquiridos nas bilheterias da The Week, de segunda à sexta, das 10h às 18h. Outras informações pelo telefone (21) 2253-1020. A classificação é 18 anos.

Donas
Donas. Foto: Divulgação

Serviço

DONAS
Data: 1/12 (sábado)
Local: The Week (Rua Sacadura Cabral, 135 – Saúde)
Horário: 23h
Ingressos:
– Antecipados nas bilheterias da The Week, de segunda a sexta, das 10h às 18h
– R$ 40 a entrada

Informações: (21) 2253-1020
Classificação 18 anos

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

cabo de rede, rj-45, lan-connector-487699_1280

Banda larga fixa registra aumento de 2,3 milhões de contratos em 12 meses

Mulheres de destaque 2018 recebem premio Prêmio Vinicius de Moraes da Aclasp

Mulheres de destaque 2018 recebem premio Prêmio Vinicius de Moraes da Aclasp