em

Cantora e digital influencer Mariana Pinotti agita evento de moda em SP

A cantora e digital influencer Mariana Pinotti, foi uma das atrações neste final de semana durante o evento de moda ‘Mundo Encantado’, realizado pela Catwalk Brasil, no Shopping Boa Vista, situado no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. Durante o evento, a artista que faz o maior sucesso com o público […]

A cantora e digital influencer Mariana Pinotti, foi uma das atrações neste final de semana durante o evento de moda ‘Mundo Encantado’, realizado pela Catwalk Brasil, no Shopping Boa Vista, situado no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

Durante o evento, a artista que faz o maior sucesso com o público teen, além de desfilar pela passarela do shopping, ainda realizou um Pocket Show, onde cantou a música “Máscara”, a qual regravou da cantora Pitty, para embalar a trama da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”.

Mariana que é cantora pop, está em uma nova fase de sua carreira, além de ter deixado a cor loira de suas madeixas para trás, adotando a cor ruiva, assumiu o desafio de aderir ao rock, porém afirma que curtiu muito o resultado do hits em sua voz e ficou extremamente satisfeita com a regravação que fez de um dos maiores sucessos de sua ídola Pitty.

O Catwalk Brasil é o desfile de formatura dos alunos da Escola de Modelo, do Grupo YBrasil, e está na sua 17ª Edição. Entre os convidados que também marcaram presença no evento, estavam a apresentadora Fabíola Gadelha da RecordTv, e vários artistas teen da novela Chiquitas do SBT.

Mariana Pinotti
Mariana Pinotti. Foto: Maísa Bittencourt / Renato Cipriano – Divulgação
Mariana Pinotti
Mariana Pinotti. Foto: Maísa Bittencourt / Renato Cipriano – Divulgação

Para saber mais a respeito da carreira e acompanhar os trabalhos da artista, basta segui-la no instagram @marianapinotti.

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Lançamento de sementes Abapa

Realizado lançamento aéreo de sementes de ipê em Barreiras

Cantora Lolla

Cantora Lolla quer usar carreira artística para representar grupo LGBT+ e mulheres