em

Marianna Santos lança videoclipe da música Bonde da Alegria

Marianna iniciou a carreira aos 4 anos, quando participava do Programa Raul Gil cantando e dançando

A atriz mirim Marianna Santos, lança nas principais plataformas digitais seu novo clipe de “Bonde da Alegria”m composta por Valtinho Jota e Douglas Lacerda, “Bonde da Alegria” vem com uma batida totalmente dançante e animada, como de costume do funk, porém com uma letra apropriada para o público infantil.

A música lançada também nesta semana, ganhou um clipe dirigido pela 2Play Produções e as cenas foram gravadas em Santos, litoral sul de São Paulo.

Marianna Santos
Marianna Santos. Foto: Divulgação

“Eu não gostei de gravar esse clipe. Eu amei (risos). Pude fazer tudo que eu mais gosto: dançar, cantar e me divertir muito. Quero que todos os meus fãs curtam tanto quanto eu” – Declara Marianna.

Marianna iniciou a carreira aos 4 anos, quando participava do Programa Raul Gil cantando e dançando. Descoberta pelo SBT, foi convidada a interpretar o papel de Adriana, na telenovela ‘Carinha de Anjo’ passada na emissora em 2017.

Atualmente, a pequena de apenas 7 anos de idade, saiu das telinhas para estrelar nas telonas ao lado de ninguém menos que Paulo Gustavo e Mônica Marteli. A atriz faz parte do elenco do filme “Minha vida em Marte”, que estreia dia 27 de dezembro.

Vale lembrar que o ultimo videoclipe lançado por essa ferinha, a música “Mundo Lindo”, já tem quase 7 milhões de visualizações no seu canal do YouTube!

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Jair Bolsonaro é eleito o 38° presidente do Brasil

Preservar Constituição e unir sociedade são prioridades de Bolsonaro

Tapete Acessibilidade Ford - Menestréis

Tapete de acessibilidade Ford é inovação para facilitar a mobilidade