em

Luiz Carlos, do Raça Negra, elogia voz da cantora Yara Vellasco, o “Furacão do Sertanejo”

Vocalista e ícone da banda Raça Negra, Luiz Carlos gravou um vídeo para elogiar a voz da cantora Yara Vellasco, apelidada de “Furacão do Sertanejo”. “Parabéns Yara Vellasco! Você tem uma voz que é brincadeira, heim!? Muita luz e sucesso na sua carreira”, disse Luiz Carlos na filmagem feita no show do DVD Raça Negra […]

Yara Vellasco
Yara Vellasco. Foto: MF Press Global

Vocalista e ícone da banda Raça Negra, Luiz Carlos gravou um vídeo para elogiar a voz da cantora Yara Vellasco, apelidada de “Furacão do Sertanejo”.

“Parabéns Yara Vellasco! Você tem uma voz que é brincadeira, heim!? Muita luz e sucesso na sua carreira”, disse Luiz Carlos na filmagem feita no show do DVD Raça Negra & Amigos II.

“Atualmente no universo sertanejo temos expoentes como Marília Mendonça e Naiara Azevedo, além das duplas Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa. Isto é maravilhoso pois estamos mostrando o valor e o talento da mulher brasileira”, destaca a loira nascida em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.

Yara Vellasco lembra que Roberta Miranda foi a primeira mulher a despontar na música sertaneja e diz que nunca sofreu preconceito por cantar o gênero musical tradicionalmente interpretado por homens: “Pelo contrário! Sou a única mulher da banda e os homens sempre elogiam minha voz e a vibração dos meus shows. Música sertaneja é isso, é alegria pura”.

Yara Vellasco
Yara Vellasco. Foto: MF Press Global
Yara Vellasco
Yara Vellasco. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

NIC.br lança Guia com orientações para os professores sobre uso responsável da Internet

NIC.br lança guia com orientações para os professores sobre uso responsável da Internet

Aulão do ENEM

Secretaria da Educação do Estado abre consulta pública para a construção coletiva do novo Currículo Bahia