em

Dilsinho apresenta primeira amostra do novo DVD “Terra do Nunca”

“Péssimo Negócio” é o single de estreia do projeto, que chega acompanhado de vídeo ao vivo

Dilsinho
Gravação do DVD, KM de Vantagens Hall, Rio de Janeiro. Foto: Rogério von Krüger/Marcos Hermes Fotografia

São Paulo, 31 de outubro de 2018 – Gravado no dia 20 de setembro no Rio de Janeiro, “Terra do Nunca”, primeiro DVD do cantor Dilsinho, tem seu primeiro single revelado: “Péssimo Negócio” estreia hoje, 31 de outubro, acompanhado de vídeo ao vivo extraído da gravação do novo projeto.

Assista “Péssimo Negócio”:

Composta por Bruno Caliman e produzida pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, ao lado de Lelê (US3), a faixa foi a escolhida para apresentar o mais recente trabalho do cantor carioca.

Dilsinho conta que, desde que escutou a música pela primeira vez, sabia que entraria para o novo projeto: “assim que ouvi ´Péssimo Negócio´, já sabia que seria um single. Não sabia se seria o primeiro, mas sabia que seria uma música de trabalho do disco. E ela foi crescendo cada vez mais, a galera falando nas redes sociais. Assim que a gente gravou o projeto, a energia no dia foi muito incrível. A galera cantando do início ao fim. Então, foi uma ordem natural das coisas. O público escolheu essa música para ser a primeira do DVD”.

O cantor, então, deu o toque pessoal à canção, que, originalmente, tinha um arranjo diferente: “essa música tinha um lado mais pop rock, que eu queria mostrar, e, ao mesmo tempo, consegui colocar os elementos do pagode e do samba nela”, revela.

Além de 12 canções inéditas, o DVD “Terra do Nunca” conta ainda com sucessos que confirmam o cantor como um dos maiores nomes do pagode romântico da atualidade. Hits como “12 Horas” e “Refém” fazem parte do repertório.

Mais do que uma gravação de DVD, o registro do novo trabalho proporcionou aos presentes uma experiência única, onde a ideia foi invadir o mundo do inconsciente e levar à uma conexão entre os sonhos e a realidade. O universo irreal dos sonhos transcende a realidade e transmite a mensagem de que não apenas devemos sonhar, mas também acreditar nos nossos sonhos e buscar realiza-los

A gravação contou com participações especiais e encontros inéditos. Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana foram os nomes que fizeram parte do projeto “Terra do Nunca”.

Dilsinho
Dilsinho

Sobre Dilsinho

Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Recentemente recebeu o Disco de Ouro pelos mais de 432 milhões de streams de áudio e vídeo em suas canções. Seu último single de trabalho foi a parceria com Ivete Sangalo, “Iôiô”, que já passa de 14.9 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. O hit de Platina “12 Horas” conta com mais de 16 milhões de plays nas plataformas digitais o clipe da faixa já passa das 44.2 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça.

Com mais de 1.4 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (single de Platina, com mais de 56.3 MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 78.2 MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 48 MM de views), “A Vingança” (+ de 23.9MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.9MM de views), “Se Quiser” (+ de 21.4 MM de views) e “Piquenique” (single Ouro, com mais de 206MM de views).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Exposição de Artes Visuais inaugura Festival de Arte Educação 2018

Exposição de Artes Visuais inaugura Festival de Arte Educação 2018

MPF

MPs recomendam que Secretaria de Educação e universidades garantam a liberdade de pensamento e ensino