em

Alok libera primeiro teaser de videoclipe com Rodrigo Santoro

A nova aposta de Alok, a música ‘Ocean’, ganhará em breve um videoclipe roteirizado e que traz na linha de frente grandes atores brasileiros, como Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa. Nessa semana, Alok divulgou o primeiro teaser com cenas gravadas no litoral de São Paulo e que já confirma o lançamento para dia 29 […]

Rodrigo Santoro nos bastidores
Rodrigo Santoro nos bastidores. Foto: Divulgação

A nova aposta de Alok, a música ‘Ocean’, ganhará em breve um videoclipe roteirizado e que traz na linha de frente grandes atores brasileiros, como Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa.

Nessa semana, Alok divulgou o primeiro teaser com cenas gravadas no litoral de São Paulo e que já confirma o lançamento para dia 29 de abril. “Fiquei impressionado com a atuação do elenco. Todos foram muito profissionais e a cada cena eu ficava ainda mais feliz e empolgado de tê-los no projeto. O meu “muito obrigado” ao Rodrigo, Marina, Maria Manoela e Genézio, que fizeram tudo ficar ainda maior e melhor!”, comenta Alok.

Vale ressaltar que ‘Ocean’ é uma composição que traz uma história de cunho social, além de ser mais uma parceria com os cantores Zeeba e Iro.

Confira o teaser no link:

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Backstage Manaus

Após passagem de sucesso por Orlando, escola de dança de Manaus representará o Brasil na Disney Califórnia

Lorena Queiroz

A atriz Lorena Queiroz da carinha de anjo mostra todo seu carisma e talento em ensaio para grife em São Paulo